atores mirins da globo

Existem crianças que simplesmente nascem com um dom ou talento, seja ele musical, artístico ou cênico. E já tão pequenos essas crianças se tornam famosas.

Quem assiste novela sabe quantas crianças talentosas ficam famosas, aparecem, interpretam um personagem de modo excelente e depois… surpreendentemente somem!

Crescendo as crianças que se tornaram famosas interpretando um personagem, passam a ver o mundo da atuação com outros olhos e muitas vezes, de fato descobrem que não é o seu sonho de vida.

Outras vezes essas crianças que eram famosas na infância enfrentaram o problema sobretudo de não se encaixar em outros papéis ou tiveram a carreira administrada de um modo não muito eficiente.

As razões são diversas e a pergunta que não quer calar é: onde é que foram parar os atores mirins brasileiros que fizeram tanto sucesso quando pequenos e hoje são adultos “anônimos”?

Nós fomos investigar e separamos para você as histórias de 11 atores mirins de sucesso, que eram crianças famosas e inesperadamente sumiram dos holofotes. E aliás, ainda iremos revelar o quê eles andam fazendo da vida hoje. Confere >>

11) Pedro Malta

Estreando logo cedo na TV, Pedro Malta interpretou o Lipe em “Coração de Estudante” da Globo. Em 2011 participou de sua última novela “Vidas em Jogo“, na Record como Marcolino. Posteriormente, em 2017 participou de “O Rico e o Lázaro” como Tamuz. Em 2020 Pedro atou no filme “Goiataca” como Chefe Aimoré. Atualmente com 26 anos, Pedro faz faculdade de Rádio e TV. Estudando e se esforçando para desenvolver conteúdos para o YouTube. E aliás, Pedro está noivo da namorada Fernanda Lacerda.

Pedro Malta hoje
Imagens: Instagram @peumalta

10) Cecília Dassi

Iniciando sua carreira com 8 aninhos, Cecília Dassi interpretou a personagem Sandra na novela “Por Amor”, da rede Globo, em 1997. Com o papel de Sandrinha, Cecília ganhou o Prêmio Contigo! de melhor atriz criança, o que se repetiu em 2003 como a Bia em “O Beijo do Vampiro“. Enfim, a sua última novela foi em 2009, quando interpretou a Clarisse em”Viver a Vida“, também da Globo. Posteriormente, em 2010 fez uma participação na série “A Vida Alheia” e em 2012 participou do filme “Gonzaga de Pai pra Filho”. Hoje, com 31 anos de idade e longe dos holofotes, trabalha de fato como psicóloga especializada no atendimento de atores mirins.

Cecília Dassi hoje
Imagem à esquerda: Instagram #ceciliadassi – à direita: Instagram @cecilia.dassi

9) Eunice Baía

Vocês se lembram da indiazinha que protagonizou os filmes “Tainá – Uma Aventura na Amazônia“, e sua continuação, “Tainá 2 – A Aventura Continua”? Pois bem, Eunice Baía cresceu, se tornou uma mulher linda e hoje com 30 anos de idade, é designer de moda. A moça também é mãe de Antônio, que tem 7 anos de idade.

Eunice Baía hoje
Imagens: Instagram @eunicebaia

8) Laura Barreto

Conquistando o coração dos telespectadores como a pequena Lalit, na novela “Caminho das Índias“, da rede Globo. Além disso, Laura Barreto também interpretou Madalena, em “Araguaia” e a querida Theodora, no seriado “Louco por Elas“. Após tanto sucesso como atriz mirim, (Laura também ganhou o Prêmio Contigo! como melhor atriz mirim, em 2010 e 2013) decidiu se afastar da televisão e posteriormente estreou em um seriado para a internet com Thalita Rebouças, intitulado “Absurdices“.

Laura Barreto hoje
Imagens: Instagram @lauraabarreto

7) Jéssica Sodré

Conhecida por interpretar a Lady Daiane em “Senhora do Destino” em 2004, hoje Jéssica tem 35 anos e ganha a vida com duas atividades diferentes. Além de ter uma empresa de animação de festas, onde ela administra e interpreta Olaf, de Frozen, a atriz também é professora de teatro em Nilópolis. O Jornal O Globo revelou que Jéssica é casada com uma mulher que não gosta muito de aparecer por ser tímida, mas achamos a foto das duas no Instagram.

Jéssica Sodré hoje
Imagens: à esquerda Instagram #jéssicasodré – à direita Instagram @je.sodre

6) Felipe Latgé

Interpretando Otávio, filho de Giovanna Antonelli na novela da Globo “Da cor do Pecado“, de 2004, Felipe Latgé conquistou sucesso e participou de longas como “Sexo com Amor?“, “Ouro Negro” e também no curta “O Sapo“. Quatorze anos depois de ter se tornado famoso, Felipe trabalhou na área de fotografia e audiovisual de um teatro no Rio de Janeiro e faz faculdade de Publicidade. Entretanto, hoje ele é um publicitário de sucesso.

Felipe Latgé hoje
Imagens: Instagram #felipelatge

5) Beatriz Bertu

Alguém se lembra de Beatriz Bertu? A jovem conquistou o Brasil com o seu primeiro trabalho na televisão, de fato quando tinha apenas 10 meses, interpretando a pequena Heleninha, na novela da Glodo “Bebê a Bordo” de 1988. Beatriz acabou crescendo longe das câmeras, mas não resistiu e acabou retornando à dramaturgia. A moça fez faculdade de Artes Cênicas e atuou em vários espetáculos teatrais.

Beatriz Bertu hoje
Imagens: Instagram @biabertu

4) Caroline Smith

Hoje com 24 anos, Caroline Smith preferiu mudar drasticamente seu estilo de vida e crescer bem longe das telinhas. Após sua participação em “O Profeta”, a jovem menina de olhos azuis, que interpretou Analu, filha do vilão Clóvis, interpretado por Dalton Vigh, decidiu que não voltaria a trabalhar na área. “Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer”, diz a mãe, dona Sandra Lewin. Ela agora se dedica inteiramente à faculdade de Engenharia química.

Caroline Smith hoje
Imagens: Instagram #carolinesmith

3) Guilherme Vieira

Atuando como Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), na novela da Globo “Chocolate com Pimenta”, Guilherme Vieira chamou muita atenção quando criança e hoje com 28 anos de idade, cursa Administração de Empresas, após ter estudado Arquitetura e trancado o curso. Além disso, já teve também um depósito de bebidas com seu irmão e ator, Sérgio Vieira. E atualmente é dublador de filmes de terror.

Guilherme Vieira hoje
Imagem à esquerda Facebook Guilherme Vieira – à direita Instagram @vieiraguilherme9

2) Vinícius de Oliveira

Quando tinha apenas 12 anos, Vinícius de Oliveira atuou em um dos filmes mais famosos e reconhecidos do país interpretando Josué, em “Central do Brasil“. Atuou também em outros filmes como o “Assalto ao Banco Central”, “Se Deus Vier que Venha Armado” e “Boi Neon”. Hoje, aos 35 anos de idade, Vinícius é pai de Benjamin e Antônio, com sua esposa e também atriz Sara Antunes. Aliás, ele continua trabalhando como ator e diretor.

Vinícius de Oliveira hoje
Imagens: Instagram @vinicentral

1) Lucas Hornos

Lucas, que atuou como Caquinho, na famosa série “Sai de Baixo“, cresceu e hoje está com 30 anos de idade. Anteriormente a Série onde contracenou com Miguel Falabella e Marisa Orth, Lucas já tinha trabalhado em 35 comerciais de TV e um videoclip da banda Capital Inicial. Morou por um tempo na Alemanha onde se tornou missionário evangélico. Enfim, hoje continua seu trabalho como ator e também se tornou designer.

Lucas Hornos hoje
Imagens: Instagram @lucas.hornos

Você gostou de ver as crianças famosas hoje? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/baby-criancas-transformacoes/