criminosos mais bonitos

O charme irresistível dos meninos maus é conhecido universalmente. Homens e mulheres que não conhecem o significado da palavra “regra”, não tem medo do perigo, das autoridades, dos limites.

Nos atraem porque são assim, tão diferentes, inconformistas, e nos fazem sentir aquele frio na barriga que nos lembra que estamos vivos. Além disso, acontece com frequencia que despertem aquele nosso espírito de “Salvadores da Pátria”, prontos para colocá-los novamente no bom caminho.

Porém, algumas vezes, eles são realmente “maus”, com problemas de toxico dependência ou tráfico, pequenos furtos ou assalto à mão armada. E até mesmo homicídios.

Estes em especial, além de serem criminosos, também podem ser lindos. E se o diabo se apresenta de terno e gravata, então o risco se multiplica por 100. A seguir iremos mostrar à vocês o top 10 dos delinquentes mais lindos do mundo. Cuidado para não se apaixonar!

Com esta galeria de fotos iremos agradar ambos os sexos. Você vai encher os olhos! 

10) Stephanie Beaudoin

Votada na internet como “ladra mais atraente do mundo”, a garota de 21 anos é acusada de ter cometido nada mais, nada menos do que 42 furtos e de se apoderar da quantia de 58mil dólares. E não é só isso: a canadense já tinha sido surpreendida com armas de fogo ilegais no seu carro, que também estava sendo procurado pela polícia. Uma garota má, mas realmente fascinante.

Stephanie Beaudoin
Imagens: Instagram Stephanie Beaudoin

9) Luka Rocco Magnotta

Em 2014 o canadense Luka Magnotta foi condenado à prisão perpétua pelo tribunal de Montreal: o ex ator de filmes pornôs, e por isso apelidado de “o assassino do cinema hard”, assassinou em 2012 o estudante chinês Liu Jun com um picador de gelo. Luka ainda mutilou o estudante e espalhou os pedaços do seu corpo em várias partes do Canadá, incluindo algumas sedes de partidos políticos canadeses. Por isso, Magnotta foi julgado culpado de homicídio em primeiro grau, ameaças ao primeiro ministro e exploração do sistema postal para a entrega de material pornográfico, obsceno, indecente e vulgar.

Luka Rocco Magnotta
Imagens: Instagram Luka Rocco Magnotta

8) Jeremy Meeks

Este bad boy de olhos de gelo se tornou famoso depois que a polícia de Stockton, na Califórnia publicou a sua foto “procura-se” na sua página do Facebook: Jeremy estava foragido e era procurado por assalto à mão armada. Ele e os seus cúmplices foram presos, mas a foto de Jeremy atingiu 40.000 “likes” e 11 mil comentários em poucos dias. O seu sucesso foi tão grande ao ponto de chamar a atenção de grifes de alta moda, entre as quais a Calvin Klein, que lhe ofereceu trabalho como modelo. Jeremy também acabou de protagonizar o filme Trigger. Portanto, não venha me dizer que “a beleza não paga”!

jeremy meeks
Imagens: Instagram Jeremy Meeks

7) Sean Kory

Na noite de Halloween, Sean atacou e agrediu um desconhecido fantasiado de repórter da Fox News. Aparentemente ele teria tentado se justificar alegando que não podia ver na frente uma jornalista daquele canal de televisão, mesmo que fosse um jornalista de mentirinha. Não teve jeito, agora Sean vê o sol nascer quadrado, mas se tornou o cara mais gato do presídio.

sean kory
Imagem à esquerda: Instagram Sean Kory – Imagem à direita: Sean Kory – Santa Cruz Police Department

6) Meagan Simmons

Ela se tornou famosa, a contragosto, depois de ter sido presa em 2010 por dirigir bêbada e de maneira imprudente, colocando em risco a segurança pública na Geórgia. Alguém fez alguns memes com a foto de Meagan que se tornaram virais nas redes sociais, e assim ela se tornou conhecida praticamente em todo o país. Meagan é assistente de consultório médico e mãe de 4 filhos.

meagan simmons
Imagem à esquerda: Hillsborough County Florida – Imagem à direita: Facebook Meagan Simmons

5) Lorena Tavera

Miss El Paso Teen USA, Lorena Tavera, foi presa por furto em uma grande loja de departamentos na cidade de El Paso, no Texas. Em suma, a linda delinquente teria colocado na bolsa uma camisa no valor de 69 dólares e saído sem pagar.

lorena tavera
Imagens: Pinterest Lorena Tavera

4) Toni Lee Hopkins

Toni Lee Hopkins é uma dançarina e foi presa por prostituição em um clube de striptease em Houston, nos Estados Unidos.

criminosas mais bonitas

3) Chace Crawford

O ator que interpreta o papel de Nate no famoso seriado de tv Gossip Girl, foi preso em 2010 em Plano, no Texas, por posse de drogas, mais precisamente, marijuana.

chace crawford preso
Imagem à esquerda: Plano Police Department – Imagem à direita: Instagram Chace Crawford Best

2) Amanda Knox

A garota americana é conhecida pelo assassinato da inglesa Meredith Kercher ocorrido na Itália, na noite de Halloween de 2007. Posteriormente, Amanda foi absolvida pelo Tribunal Federal Italiano. Meredith e Amanda eram estudantes e dividiam a mesma casa. A morte de Meredith ocorreu em circunstâncias macabras e até hoje não se tem certeza do verdadeiro culpado.

amanda knox
Imagens: Instagram Amanda Knox

1) Fabrizio Corona

E o Oscar vai para: Fabrizio Corona! Don Juan 100% italiano, envolvido em inúmeros processos. De fato, passou aproximadamente dois anos e meio na cadeia.

fabrizio corona
Imagens: Instagram Fabrizio Corona

Você gostou da nossa galeria de fotos de bad boys and girls? Então mostre aos seus amigos compartilhando o artigo no Facebook!