Cristiano Ronaldo filhos
Advertisement

Cristiano Ronaldo que atualmente joga no Manchester United, acabou de revelar que um dos gêmeos que esperava com a mulher Georgina, morreu durante o parto.

O jogador não revelou o que aconteceu durante o parto que acabou ocasionando tal fatalidade, porém escreveu um post no Instagram para explicar a terrível dor que está sentindo.

Cristiano Ronaldo e as palavras para o filho morto

Cristiano Ronaldo e Georgina revelaram em outubro do ano passado que esperavam um casal de gêmeos. O casal já tem Cristiano Jr de 12 anos, os gêmeos Eva e Mateo de 4 e Alana de 3 anos.

No seu perfil do Instagram Cristiano escreveu: “…Essa é a dor mais profunda que pais podem sentir...” De acordo com o jogador somente o nascimento da menina está dano forças ao casal para superar esse terrível momento, com um pouco de esperança e felicidade. Tanto Cristiano quanto a mulher pedem respeito e privacidade nesse momento de dor.

Por fim, o jogador se despede do filho chamando-o de anjo e dizendo que ele e Georgina o amarão para sempre.

A gestação de gêmeos é sempre mais complicada e possui mais riscos do que uma gravidez de um só bebê. O aumento da pressão arterial, assim como o risco de diabetes gestacional são complicações que a mãe pode ter.

Advertisement

A princípio, é muito provável que gêmeos nasçam prematuros.

CR7 hoje

Cristiano sempre se dedicou a ações de beneficência. Somente em 2020 quando muitas entidades sofreram com a pandemia, o astro doou 1 milhão de euros para os hospitais de Lisboa e Oporto. Além disso, comprou ventiladores pulmonares para estas estruturas.

Um dos melhores jogadores de todos os tempos, CR7 fez proezas em todos os times em que jogou. Aliás o jogador também ganha milhões em publicidade para diversas marcas. Sem dúvida é muito influente e um personagem muito popular. A saber, em 2010 for erguida uma estátua de 10 metros em Madrid para o astro.