Dado Dolabella namoradas
Advertisement

Dado Dolabella não perde tempo e está sempre com namoradas, enrolado ou casado. Como o ator e cantor voltou a fazer parte das manchetes porque ao que tudo indica, reatou o namoro com Wanessa Camargo, os curiosos de plantão querem saber quem foram as namoradas do rapaz.

Dado Dolabella tem uma longa lista de ex-namoradas e já se envolveu em várias polêmicas, chegando até a ser preso. Bom, muito melhor fazer parte das notícias de fofoca do que protagonizar as páginas policiais, não?

Então prepare-se para se aventurar no histórico de romances vividos pelo conquistador de corações Dado Dolabella. Pegue a sua pipoca e venha ler com a gente.

1) Wanessa Camargo: de 2000 a 2004

Os pombinhos que eram bastante jovens na época, se conheceram durante as gravações do clipe “O amor não deixa”. Sem perder tempo, logo começaram a namorar. Naquele tempo Dado fazia sucesso nas capas de revista, todavia o sogrão Zezé di Camargo nunca foi a favor do namoro. Ou Zezé tinha ciúmes da filha ou previu que Dado iria partir o coração da filha. Sem dúvidas o casal era muito apaixonado, entretanto foram flagrados diversas vezes chutando o pau da barraca e discutindo em público.

Advertisement

Terminando e voltando o casal decidiu colocar um ponto final na relação depois de suspeitas (que viraram certezas) de traições de Dado.

2) Deborah Secco: de 2002 a 2003

Sim, você leu certo! Nas idas e vindas com Wanessa, Dado Dolabella engatou um romance com a atriz Deborah Secco. E se você pensa que foi só fogo de palha, se engana. Os dois chegaram a ficar noivos tamanho era o amor deles. Entretanto, como tudo que começa um dia acaba, 10 meses depois do relacionamento ter início, o casal resolveu separar as escovas de dentes e tirar o carro da garagem.

Deborah Secco e Dado Dolabella

3) Adriane Galisteu: de 2003 a 2004

Na época Adriane estava bombando como apresentadora do programa “É Show” da Record TV. Em contrapartida, Dado foi eleito o homem mais sexy do Brasil pela revista IstoÉ e atuava na novela da Globo, “Senhora do Destino”. Contudo, o romance durou poucos meses e quando perguntaram para Adriane o motivo do fim, ela respondeu: “Roupa suja se lava em casa”. Adriane sempre foi muito discreta ao falar de seus ex, entretanto revelou que já namorou dois psicopatas a até sua mãe chegou a detonar um ex-namorado da filha que foi responsável pela galhada na cabeça de Adriane. Eu hein! Quem será?

Adriane Galisteu e Dado Dolabella

4) Luana Piovani: 2006 a 2008

Dado e Luana tiveram um relacionamento recheado de barracos com direito a agressão em público. Quem sabe como a história terminou, não imagina que os pombinhos chegaram a ficar noivos. Sim, isso mesmo. Todavia, um belo dia, Dado perdeu completamente a noção e agrediu a então namorada em uma boate. O casal brigou feio na ocasião e as câmeras do local chegaram a registrar as agressões. Dado acabou sendo condenado em 2010 pelo tribunal de justiça do Rio de Janeiro. Posteriormente, o ator chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, dizendo-se envergonhado.

Luana Piovani e Dado Dolabella

5) Viviane Sarahyba

Dessa vez o cupido acertou em cheio o coração de Dado que se casou pela primeira vez com a publicitária Viviane Sarahyba. Dessa relação também nasceu o primeiro filho do ator, João Valentim. Mas como o cupido de Dado tem problemas de visão e se nega a usar óculos, logo entendeu-se que ele errou novamente a mira. Isso porque Dado e Viviane se separaram 11 meses depois. Viviane alegou que sofreu violência doméstica e através de decisão judicial Dado teve que sair de casa. Além disso, a novela teve mais um capítulo em 2014, quando Dado foi condenado a dois meses e meio de prisão porque ofendeu a ex-mulher e aliás, escreveu ofensas no carro dela. É mole ou quer mais?  

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella

6) Fabiana Neves: 2009 a 2010

Quer mais, então vai ter! Enquanto estava casado com Viviane, Dado teve uma vida dupla, mantendo uma relação extraconjugal com Fabiana Neves. Dessa maneira descobriu-se que na verdade, João Valentim não era o seu filho mais velho, porque Fabiana teve Eduardo, que nasceu só 12 dias antes de João! A vida de Dado pode ou não servir de inspiração para o enredo de uma novela mexicana? Todavia, em 2018 Fabiana processou o ator por não pagar a pensão do filho e Dado ficou detido por dois meses. Que situação!

7) Juliana Wolter: 2011 a 2015

Juliana e Dado também se casaram e juntos tiveram Ana Flor, a caçula de Dado. Entretanto, depois de quatro anos de casamento o romance acabou e mais uma vez Dado ficou sozinho por 5 minutos. Brincadeiras a parte, relatos contam que a separação foi amigável. Quando uma fã perguntou para Dado o que tinha acontecido nas redes sociais, o mesmo respondeu: “Não aconteceu nada de ruim. Ela está bem e eu também. Só não moramos mais juntos. Ela voltou para Sampa.”

8) Gabe Pascoal: 2016

Gabe Pascoal e Dado namoraram durante poucos meses, entretanto a designer de interiores e modelo parece ter sido a relação mais tranquila do nosso protagonista. Gabe sempre publicou fotos com dado em suas redes sociais e a legenda de uma delas foi: “Serenidade no olhar de quem tem Dado em casa”. No término da relação Gabe também postou um texto explicando o motivo pelo qual eles se deixaram. Na verdade, ela quis esclarecer que já tinha entrado para a lista de ex namoradas de Dado Dolabella, porque várias pessoas começaram a avisá-la que tinham visto Dado beijando outra. Dom Juan não perde tempo.

9) Nina Dolabella: 2020 a 2021

Já entendemos que Dado adora uma aventura e não diz não para ninguém. Quem ele começou a namorar? A própria prima, e de primeiro grau. O pai de Nina é irmão do pai de Dado. Na época em que ficaram juntos, a jornalista Fabíola Reipert revelou que os dois procuraram uma clínica de fertilização porque queriam muito ter um filho. Entretanto, os planos foram por água abaixo com acusações de agressões por parte de Dado. A princípio, o portal Em Off colocou na rede o boletim de ocorrência que Nina fez contra o ator. Nina o denunciou alegando que Dado deu socos e tapas no seu rosto e além disso, deu puxões no seu cabelo. Dado no entanto, negou os fatos.

10) Wanessa: ?

E ao que tudo indica, Wanessa entrou novamente para a fila de namoradas de Dado. O responsável por confirmar o retorno dos pombinhos foi Nathan Camargo, primo da vítima, quer dizer, Wanessa. Nathan disse que toda a família já sabe que Wanessa e Dado estão juntos. Então vamos torcer para que este seja o último capítulo da vida amorosa de Dado, que mais parece o desenrolar de uma novela mexicana.

Wanessa e Dado Dolabella

Se você gostou de conhecer as ex namoradas de Dado Dolabella, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Leia também:

Famosos ruins de cama: 10 nomes insuspeitáveis