Dança dos Famosos Vitão
Advertisement

No programa da Globo “Dança dos Famosos” deste Domingo (10), o cantor Vitão deixa a parceira cair e a comissão julgadora flagra a cena. Apesar de ter tentado esconder, ele “quebra a cena” e perde nota dos juízes do programa. Vitão e Gabe Cardosos foram os piores da primeira noite da fase dos homens. Nem mesmo o júri artístico perdoou, Letícia Colin e Chay Suede deram nota 9,5 para o par.

Os especialistas não viram a queda com maus olhos. A cena deixou os dois numa “pose legal”, segundo o coreógrafo Carlinhos de Jesus. “Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena”, disse o coreógrafo que foi o mais rigoroso em sua avaliação.

Telespectadores comentaram a cena de Vitão na Dança dos Famosos nas redes sociais

O que entregou a queda foi o Vitão porque ela foi perfeita no improviso. Tanto que as pessoas ficaram na dúvida se foi queda ou não kkkkk”, comentou uma seguidora.

E em sua página o cantor brinca com a própria situação: “Já dizia @gloriagroove, “melhor do que a subida só mesmo assistir a queda”.

Comissão julgadora

Com Luciano Huck no comando do Domingão do Huck, a “dança dos Famosos”, tem uma comissão julgadora mais rigorosa.

Advertisement

Com um número maior de jurados técnicos (3), os avaliadores são mais rigorosos ao julgar as apresentações. Nenhum deles deu uma nota maior do 9,0 neste Domingo (10). Gil do Vigor e Sérgio Menezes receberam nota 8,9 de Ana Botafogo. Foram os melhores da noite.

Ana Botafogo explica que o método foi adotado por acreditarem que todos vão melhorar e então mereceram notas mais altas – “Luciano, a gente está aqui porque nós queremos todos eles progredindo e mostrando mais para o que vieram. A gente ainda tem muito tempo pela frente, por isso nós somos mais rogorosos”, explica Ana Botafogo.