Dani Calabresa assedio

A revista Piauí publicou no último dia 4 de dezembro uma reportagem reveladora sobre denúncias de assédio contra o ator Marcius Melhem. Dessa maneira, o jornalista João Batista Jr. trouxe algumas das testemunhas de um caso envolvendo a humorista Dani Calabresa. Isso porque, por anos, a atriz havia sofrido assédio sexual por parte de Melhem.

De acordo com a extensa reportagem, o primeiro caso envolvendo Dani e Marcius aconteceu ainda no final de 2017 em uma festa de comemoração do centésimo episódio do programa da Rede Globo “Zorra”.

Dessa forma sobre o primeiro de vários episódios, a publicação conta que o ator tentou agarrá-la e beijá-la a força, em diversas situações.

De acordo com a revista Piauí, esse não teria sido o único acontecimento em que Calabresa se sentiu desconfortável. A atriz já havia recebido a visita de Melhem em seu camarim durante um quadro em que ela estaria usando apenas um maiô. Segundo ela, o ator queria dar uma conferida no figurino da gravação.

Outras denúncias

Posteriormente, em dezembro de 2019, outras denúncias de assédio foram feitas contra Marcius Melhem por parte de outras funcionárias da Rede Globo. Sendo assim, após uma longa investigação que chocou o público, em agosto deste ano o humorista foi desligado da emissora. Antes disso, nada havia sido divulgado sobre os relatos das vítimas ou do processo iniciado feito pelo canal.

Além dos ataques, Calabresa também sofreu boicotes profissionais. Melhem já chegou a barrar convites profissionais de Dani para outros programas no canal. “Eu trouxe você para a Globo, eu te protejo aqui dentro da emissora e você vai me trair?”, teria dito o ator quando soube da proposta dela trabalhar com Miguel Falabella.

Por sua vez, Marcius decidiu não conceder entrevista à Piauí. Desse modo, somente comentou que pediria desculpas a quem magoou. “Estou disposto a assumir qualquer erro ou dano que tenha causado. Mas é preciso que a conversa seja transparente, sem omissões, mentiras ou distorções sobre as relações”, comentou ele, complementando que também iria buscar justiça.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/quarentonas-continuam-iguais/