datena infarto

O apresentador da Band José Luiz Datena sofreu um infarto no último domingo, dia 25 de outubro e precisou ser operado com urgência. Datena portanto, foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores muito fortes no peito.

Datena foi submetido à uma angioplastia para desobstruir as artérias e reestabelecer assim, o fluxo normal dos vasos sanguíneos. A saber, geralmente nestes casos, os vasos sanguíneos estão obstruídos por placas de gordura.

Assim que foi operado o apresentador usou suas redes sociais para comunicar amigos e telespectadores que está se recuperando bem. Datena compartilhou um vídeo e escreveu na legenda: “Meus queridos e queridas de todo Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”

O apresentador do “Brasil Urgente” ficará afastado do programa e voltará só depois que se recuperar da cirurgia. Quem ocupará o seu lugar será o repórter Lucas Martins, que de fato já substittuiu Datena em outras ocasiões.

Palavras de Datena no vídeo após o infarto

No vídeo, divulgado no Instagram assim como no Twitter, Datena falou: “Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no hospital Sírio-Libanês com umas dores no peito. Passei por procedimentos, agora a pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo. Saúde à todos vocês. Meus pêsames à quem tem perdido vidas na pandemia.

Esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança à todos vocês. Meu respeito, meu carinho e o meu agradecimento. Até já.”

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Datena