Deise do tombo

No sábado (05) a internet recebeu um novo meme. A carioca Deise Gouveia, também conhecida como Deise do tombo, protagonizou uma cena que viralizou nas redes sociais. Isso porque tudo começou quando ela voltava de um baile depois de tomar algumas. Desse modo, Deise cambaleava indo para sua casa. Sua amiga que filmava a cena até lhe perguntou dando risada: “Não chega de beber não, Deise?”

Logo após a pergunta que teve como resposta o não, fez com que Deise tentasse se escorar em uma porta.

Entretanto as bebidas a mais fizeram com que ela não percebesse que a porta estava aberta. E além disso, que atrás da porta tivesse uma escada. Dessa forma, não deu outra: Deise desceu escada abaixo sem nem dar tempo de se segurar.

Depois de repercutir o vídeo, ela voltou à internet para comunicar seus novos fãs que estava bem e explicar o que teria acontecido. “Gente, subindo hoje da Fazendinha, achei que era uma parede e era o quê? Uma casa. Desci rolando a escada. Aí, fui parar na casa de uma mulher que eu também não conheço. Ela: ‘Meu Deus do céu! Jesus, o que é isso?’. E eu: ‘Moça, me desculpa, eu caí aqui sem querer’”, contou ela dizendo que havia parado na sala da mulher.

Um desfecho diferente

Posteriormente ao tombo – e quando já estava sóbria – Deise resolveu voltar até a casa que havia caído para pedir desculpas à mulher. “Agora que eu tô sóbria, tô de boa, vou lá na casa dela pedir desculpas, porque ninguém esperava eu cair na casa de alguém, aquela hora da manhã”, disse ela pelo seu Instagram.

Mas a história teve um desfecho especial. Além da visita, Deise conheceu a história da mulher, Paula. “Vim aqui pedir desculpas a Paula, conversei com ela e ela disse que ela sofre de câncer, inclusive usa fraldas, então, quem puder ajudar com qualquer contribuição, ela vai ficar muito grata.” Desse modo, a carioca também comentou que sua queda foi sem querer, mas foi por um propósito para conhecer Paula e ajudá-la.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Deise Gouveia

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/artistas-brasileiros-gays/