Demi Lovato estrias

Uma grande conquista para a estrela americana Demi Lovato. Por fim, depois de muitos anos de distúrbios alimentares, ela se declara saudável. E então comemora publicando fotos onde coloca em destaque as suas estrias com glitter. Depois de confessar que de fato sofria com a relação doentia entre a comida e consigo mesma, ela agora diz que finalmente está curada. E quer comemorar suas estrias em vez de se sentir envergonhada.

Demi Lovato e os transtornos alimentares: “a cura é possível”

No post publicado em seu perfil pessoal no Instagram, a famosa admite que a cura de um transtorno alimentar parecia impossível. Ela não concebia que as pessoas pudessem realmente aceitar seus defeitos. De acordo com Demi, que foi convidada do programa de Ellen DeGeneres, durante a sua carreira, sua equipe monitorou severamente sua dieta a ponto de desenvolver graves transtornos alimentares. Todavia, hoje ela pode dizer que conseguiu  superar esse mal e decidiu comemorar ela mesma:

O relato de Demi Lovato

“Antes, eu realmente pensava que a cura de um distúrbio alimentar não era possível. Que todos estavam fingindo ou tendo uma recaída em segredo. ‘Certamente aquela alí vomita’, ‘NÃO É POSSÍVEL que ela aceite a celulite’… essas foram algumas das coisas que eu disse para mim mesma enquanto eu crescia. Fico muito grata por poder dizer honestamente, pela primeira vez na minha vida – o meu nutricionista olhou para mim e disse ‘isso é o que significa se curar de um distúrbio alimentar’.

Demi continua: “Para honrar a minha gratidão por onde eu estou agora, aqui está um pequeno ensaio que eu fiz neste verão, na quarentena, quando eu queria comemorar as minhas estrias em vez de me sentir envergonhada. Comecei a colocar glitter nas minhas estrias para celebrar o meu corpo e todas as suas características (não importa se a sociedade as considera bonitas OU feias). As minhas estrias não vão embora, então é melhor colocar um pouco de glitter nelas, certo? Então deixe isso ser um lembrete para quem pensa que é impossível: MAS EM VEZ DISSO É. VOCÊ CONSEGUE. Este ano tem sido difícil… seja gentil consigo mesmo se cometer um erro e lembre-se de se levantar imediatamente porque VOCÊ MERECE O MILAGRE DA CURA. EU TE AMO”

Imagem acima: Instagram @ddlovato

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/instagram-x-realidade-influencer-mostra-truques/