Aline Wirley caranguejo
Advertisement

Mais um mistério chegou ao fim no The Masked Singer Brasil no último domingo(27). Isso porque a cantora que dava vida ao Caranguejo, Aline Wirley, foi surpreendentemente desmascarada. Ao som de “Batom de Cereja”, a cantora ex-Rouge se despediu do programa assim que foi derrotada pela Borboleta, após perder contra 70% dos votos. 

Depois da derrota, a Caranguejo e a Abacaxi foram para as mãos dos cincos jurados, esses que tiveram que escolher entre as duas. Após o empate em dois a dois, Tatá Werneck decidiu quem permaneceria e assim salvou a Abacaxi. Dessa maneira, a identidade da personagem Caranguejo também foi revelada. Foi a apresentadora Tatá Werneck quem acertou a pessoa que estava interpretando a personagem. Aline Wirley foi a nona eliminada do programa que vai ao ar nas tardes de domingo na programação da Rede Globo.

Por outro lado, surgiram palpites interessantes vindos da Xuxa e do Rodrigo Lombardi, os quais apostaram em Rebeca Andrade e Solange de Almeida. Mesmo depois de desmascarar e eliminar Aline, a humorista Tatá Werneck pediu desculpas e disse para a cantora que era sua fã. “Você é brilhante, me perdoa”.

Sendo assim, depois de descoberta, Aline Wirley disse, emocionada, que interpretar a Caranguejo foi muito especial: “Eu tô muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil.”

Depois do resultado que terminou na eliminação da Caranguejo, ainda assim permanecem na competição a Abacaxi, o Dragão, Lampião e Maria Bonita, a Leoa, o Pavão, a Borboleta e o Camaleão.

Advertisement

Quem é Aline Wirley?

Aline Wirley é atriz e cantora. Ficou conhecida nacionalmente em 2002 depois que venceu o reality musical “PopStar.” Em seguida deu origem à banda Rouge.

A banda surpreendentemente foi um sucesso e emplacou hits como “Ragatanga” e “Um anjo veio me falar.” Posteriormente atuou em peças teatrais, casou com o ator Igor Rickli e juntos tiveram um filho.