Trinta anos depois de ir ao ar, está sendo produzida a sequência do filme inesquecível e mítico Dirty Dancing. Além disso, Jennifer Grey será novamente a protagonista deste filme que marcou os anos oitenta, no qual recitou ao lado de Patrick Swayze. Confira agora todas as novidades e os segredos deste novo filme esperado por todos.

A sequência de Dirty Dancing que os fãs tanto esperavam

Para alegrar o coração dos mais românticos e não somente, foi divulgada uma bela notícia que diz respeito ao inesquecível filme Dirty Dancing.

O fato é que este famoso filme terá uma sequência depois de trinta e três anos do filme original, que ainda nos dá fortes emoções. Além disso, aquilo que se sabe já sobre este que promete ser um sucesso, é que terá como protagonistas Jennifer Grey, a atriz que interpretou Baby no primeiro filme de 1987 e que, obviamente, faltará Patrick Swayze, morto em 2009, que interpretou Johnny Castle. Porém, ainda não se tem notícias sobre a trama propriamente dita e se Jennifer Grey interpretará novamente o seu velho papel como Baby, agora mais velha, e se o contexto permanecerá como o original: hospedados no resort  encantador localizado nas colinas Catskill. Jon Feltheimer, o CEO de Lionsgate, confirmou à Deadline que “será o filme romântico e encantador que os fãs estavam esperando”.

As sequências de Dirty Dancing que foram um fiasco

Talvez, os verdadeiros apaixonados  de Dirty Dancing sabem que já foram realizadas produções inspiradas no filme original de sucesso, mas que não despertaram as mesmas emoções no público. De fato, foram transmitidos apenas 11 episódios de uma série de TV em 1988. Em seguida, teve um prequela, Dirty Dancing: Havana Nights que foi ao ar em 2004 e que teve como protagonistas Romola Garai e Diego Luna e um remake para a televisão, em 2017, com Abigail Breslin. A causa do fracasso dessas produções é facilmente atribuída ao fato de que faltassem os protagonistas, tanto amados de Dirty Dancing.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Frame do canal YouTube Cphillips92