Divórcio Will Smith
Advertisement

Segundo fonte da Heat Magazine, crescem as tensões entre o casal Will e Jada Smith após o “tapa do Oscar 2022”. De acordo com a publicação os dois mal conversam. Além disso, a fonte relata que pode ser um dos piores divórcios do showbiz. Isto porque, de acordo com a lei californiana, se o divórcio for confirmando, Jada tem direito à metade da fortuna de Will Smith que equivale a US$ 350 milhões de dólares ( R$1,6 bilhão ).

Dinâmica do casamento

Will e Jada se conheceram em 1994. Na ocasião ela fazia um teste para ser o par romântico de Will na comédia Um maluco no Pedaço. Ela não foi escolhida para o papel, mas conheceu o futuro marido. Em 2013, os boatos sobre o casamento dela e de Will ser um casamento aberto foram desmentidos por Jada em suas redes sociais.

Os dois se casaram em 1997 e já haviam tensões no ar. Will declarou para a GQ que Jada não acredita em casamentos convencionais e que só o fez em respeito à mãe dela.

Desentendimentos e opiniões diversas eram comuns entre o casal. Assim, ambos decidiram que não poderiam ser responsáveis pela felicidade um do outro. Em seu livro, ele revela que somente um relacionamento aberto poderia dar certo entre eles.

Advertisement

Em 2016, Jada confirma seu relacionamento com o cantor August Alsina. Porém, também disse que na época estava separada de Smith. Em 2021, falando sobre o casamento aberto,  o ator disse para Oprah Winfrey: “Concordamos que ela tinha que se fazer feliz e eu tinha que me fazer feliz e, então, iríamos nos apresentar de volta ao relacionamento”.

Divórcio de Will e Jada Smith o que os atores dizem

Nós nos referimos a nós mesmos como ‘parceiros da vida’, onde você entra naquele espaço no qual você percebe que está literalmente com alguém pelo resto de sua vida.Não há disjuntores. Não há nada qu ela possa fazer – nunca – nada que quebraria nosso relacionamento. Ela tem meu apoio até a morte, e é tão bom chegar a esse espaço”, disse Will Smith para o Rap Star Podcast, em 2018.

Quanto a Jada, ela afirmou em seu programa Red Table Talk que não tem a maturidade necessária para uma separação amigável e que o divórcio não é opção para sua família. Além disso ela também falou sobre os problemas finaceiros que o divórcio traria para a família e que deseja todo o bem para seus filhos.