O nome de Ellie Goldstein está destinado a entrar para a história da moda no mundo. Ela tem somente 18 anos e tem síndrome de Down, mas isto nunca representou um empecilho para ela, que conseguiu se tornar a garota propaganda da nova máscara de cílios L’Obscur da Gucci.

O objetivo, muito bem alcançado, foi demonstrar que os preconceitos devem ser superados. Ellie foi escolhida pelo scouting project “The Gucci Beauty Glitch” da Vogue Italia no Instagram como garota propaganda da nova máscara da marca Gucci.

As suas fotos publicadas na página oficial da Gucci no Instagram já obtiveram mais de 800 mil curtidas! Sinal que o preconceito está (finalmente) diminuindo.

Quem é Ellie Goldstein?

Ellie sempre quis se tornar modelo e o seu sonho se realizou da melhor maneira possível. Ela tem 18 anos e é britânica, nascida em Ilford no Essex. Está estudando artes cênicas na universidade de Redbridge e trabalha na agência Zebedee Management. Ellie já foi bailarina, chegando a se apresentar na Royal Opera House e na Royal Albert Hall de Londres.

Esta não é a primeira vez que Ellie trabalha para grifes famosas, já participou de campanhas para a Nike e Vodafone. Porém, a campanha publicitária para a Gucci, foi o passo mais importante da sua carreira, pelo menos até agora! O mundo da moda está mudando aos poucos, demonstrando que a beleza está em todo o lugar, não somente nos estereótipos.

A missão de Ellie

A mensagem que Ellie Goldstein quer passar é forte e clara, nada pode impedir os sonhos e as ambições de uma pessoa. É a mesma mensagem que o estilista da máscara de cílios L’Obscur, Alessandro Michele, lançou: “Eu criei a máscara de cílios para uma pessoa autêntica que usa a maquiagem para mostrar a sua história de liberdade, do seu modo”.

O intuito também é o mesmo para a agência Zebedee, que representa Ellie. No site da agência está escrito que são “especializados em modelos com habilidades especiais ou belezas alternativas”, e é a única de questo gênero. “Para o talendo e para a beleza não importa quantas pernas você tem ou com qual síndrome você nasceu”. E dizem ainda: “A nossa crença é redefinir a percepçãoda beleza, da deficência e da diversidade.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Ellie Golstein