Elton John filhos
Advertisement

O astro musical, Elton John, fez um testamento no qual boa parte de seus bens não irão para seus filhos.

Elton John e seu marido, David Furnish tem dois filhos – Zachary (11) e Elijah (9).
Em entrevista para o jornal “Daily Mirror”, em 2016, Elton John declarou que não vai deixar a totalidade de sua fortuna para os filhos. Tal decisão do grande astro impressionou a todos!

Diante da polêmica, Elton John explicou que a decisão foi, na verdade, um ato de amor para os filhos. Segundo ele, deixar toda a fortuna para os meninos não seria benéfico para as crianças. Ou seja, ao fazer o testamento, o músico chegou à conclusão que se Zachary e Elijah herdassem centenas de milhões de euros sozinhos, não iriam entender a importância do trabalho e o valor do dinheiro. E isto porque a fortuna chegaria a eles sem que tivessem feito nenhum esforço. “Eles precisam de normalidade, de ter respeito pelo dinheiro e pelo trabalho”, explicou.
Além disso, apesar de nunca ter revelado a quantia deixada para os filhos, o músico declarou que “é terrível que as crianças nasçam com uma colher de prata na boca, isso arruína suas vida
s”.

Elton John explica que os filhos não vão ficar na miséria



Por outro lado, Elton esclareceu que deixará parte dos bens para os filhos e que os dois não ficarão na miséria quando ele se for.

Advertisement

Claro que eu e o meu marido [ David Furnish] vamos deixar um confortável apoio financeiro aos nossos filhos“, disse o músico.

Na mesma entrevista, Elton John disse que ter filhos mudou sua vida: “Ter filhos mudou completamente a minha vida. Aprendi que as coisas simples da vida, como ter um minuto com eles, vale mais do que qualquer outra coisa”.

Finalmente, é importante dizer que o cantor deixará boa parte de sua fortuna para várias instituições de solidariedade e caridade social.