Foi neste domingo, dia 20 de setembro a tão esperada cerimônia do Emmy Awardas 2020. O evento teve a sua primeira versão virtual e acabou superando as expectativas de quem estava preocupado que essa seria uma noite monótona e sem graça. Na verdade, a cerimônia do Emmy 2020 foi divertida, teve grandes vencedores e até surpresas.

Os organizadores do Emmy 2020 colocaram a mão na massa e no fim, esta foi uma versão interessante, diferente, divertida e que não deixou o glamour de lado.

O apresentador da cerimônia foi o comediante Jimmy Kimmel, que quase colocou fogo no estúdio, mas no fim deu tudo certo. Jimmy colocou fogo em um envelope, para ter certeza de esterilizá-lo completamente, por causa do coronavírus. Jennifer Aniston, que tentava apagar o fogo, teve um pouco de dificuldade em usar o extintor, porém a atriz fez um bom trabalho e apagou o fogo.

O grande desafio da 72° edição do Grammy, foi acompanhar 138 astros, em 10 países e em 114 lugares. Embora todas as dificuldades, a produção que teve mais indicações este ano foi a minissérie “Watchmen”, da HBO, concorrendo em 26 categorias.

View this post on Instagram

THANK GOD for @JenniferAniston! #Emmys

A post shared by Jimmy Kimmel Live (@jimmykimmellive) on

Festinhas em casa

Algumas estrelas organizaram festinhas em casa, certamente usando as regras de segurança e distanciamento social. Como o elenco de Schitt’s Creek, que contava até com uma pessoa vestida com uma roupa de plástico, bem como um “astronauta”, para entregar as estatuetas.

Posteriormente, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courtney Cox, de Friends, apareceram em um apartamento e disseram ao público que estavam morando juntas desde 1990.

Já que esta edição do Grammy, infelizmente não teve o tão amado Tapete Vermelho, os apresentadores perguntaram à alguns indicados “o quê estavam vestindo”. Entre as respostas, a atriz Rachel Brosnaham, da série The Marvelous Mrs. Maisel, respondeu: “um pijama fashion”, que seria leiloado à caridade.

A série canadense Schitt’s Creek ganhou os sete troféus de comédia na noite deste domingo, superando assim, as expectativas e teve até quem pensou que eram prêmios demais. Pois uma única série ganhar tudo é no mínimo insolito.

O que mais surpreendeu

Apesar de Watchmen ser a minissérie favorita e Succession ser o favorito na categoria dramático, alguns atores conseguiram se destacar e foram boas surpresas. Um deles foi Mark Ruffalo, que venceu o prêmio de melhor ator em minissérie, por I Know This Much is True. E também a atriz Uzo Aduba, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, por Mrs. America.

Para completar, a maior surpresa da noite foi para a melhor atriz dramática, ou seja, Zendaya, por Euphoria. A atriz de 24 anos, foi a mais jovem a ganhar o prêmio e bateu atrizes de grande peso como Laura Linney, de Ozark e Olivia Colman de The Crown.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram ABC Network