Não é fácil adequar-se a etiqueta real, e Meghan Markle já a quebrou várias vezes. A última vez que foi vista em público com o príncipe Harry, a ex atriz deu uma bela demonstração disso, pecando por ingenuidade e inexperiência.

Meghan é uma estrela de Hollywood, e por isso não está habituada a se manter dentro das regras da família real. Durante sua visita a Cardiff, a capital do País de Gales, a pobrezinha quebrou o protocolo várias vezes.

Provavelmente seus erros foram o resultado da sua inexperiência no posto de namorada de um príncipe,  mas eles certamente não passaram despercebidos e a comparação entre ela e Kate, é algo inevitável.

Realmente a esposa do Príncipe William sempre respeitou todas as regras do protocolo. Além disso, nunca foi pega desprevenida durante as reuniões públicas, sempre se mostrando a par de tudo.

Os looks totalmente fora do contesto, a intimidade excessiva em público, com os fãs e com Harry, Meghan Markle acaba parecendo desrespeitosa com os modos da realeza >>