ex-bbb 22
Advertisement

Nego Di foi eliminado do BBB21 com 98,76% de rejeição. Isso aconteceu há mais de um ano. Mesmo assim, o ex-BBB ainda insiste em acusar a Rede Globo de manipular edição para fazê-lo parecer vilão. Ou seja, segundo Nego Di, através de edição, o programa cortou situações em que ele estaria mais descontraído. Além disso, o participante contou certos segredos dos bastidores do BBB como, por exemplo, que ele conseguia ver câmeras e pessoas através dos espelhos.

O comediante reclamou ainda que algumas brincadeiras dele não foram ao ar. Também disse que não participou de uma das atrações que intenciona criar um personagem.

Em uma entrevista ao Podcast Inteligância LTDA, o participante declarou: “É difícil você estar em um programa sendo um personagem o tempo todo. O comediante não fica o tempo todo fazendo piada. Eu sou um cara quieto, sério, tímido. As pessoas estranham isso. Quando entrei falei: vou vender o meu peixe, mas quero mostrar o meu lado de pessoa. Eu ficava brincando de imitar os caras, o sotaque do Rodolffo, pegava no pé da Lumena toda hora”.

E o ex-BBB Nego Di continua


Segundo o humorista, ele e os outros participantes conseguiam ouvir o movimento das equipes nos bastidores: “Eles operam câmeras remotas, tem o diretor falando, nas câmeras nos espelhos tem os caras nos trilhos.

Advertisement

Eu enxergava às vezes quando ia me vestir, escovar os dentes. Às vezes quando deitávamos perto da parede escutávamos o barulho de porta abrindo e fechando. Barulhos de talheres, os caras comendo dentro das paredes! Loucura!“, afirmou.

O ex-BBB Nego Di enfrentou o paredão junto com Fiuk e Sarah Andrade. Foi o terceiro eliminado do BBB 21. Além disso ele saiu com 98,76% dos votos, um dos maiores índices de rejeição da história do programa. Ele acha que houve um esforço da direção em transformá-lo em vilão: “Depois eu fui entender que eles têm o personagem, o vilão. Imagina se as pessoas começam a gostar do vilão? Às vezes a galera ficava no escritório me assistindo, tinha seis monitores, e eu estava no ponto cego. Aí [quando] eu estava combinando voto, articulando jogo, os caras focavam em mim. Aí eu ia começar a ficar engraçado e a câmera saía. A manipulação e edição dos caras é em tempo real”.

A Globo se defende

Não é a primeira vez que a Rede Globo é acusada de manipulação no programa BBB. Portanto, a TV já negou que manipula os resultados do Big Brother Brasil. Inclusive, o diretor do programa, o Boninho, disse que jamais arriscaria a credibilidade do jogo.