Zilu Godoy

A ex mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, falou sobre o fim do casamento de 30 anos em uma live com a participação de Milton Cunha. Dessa forma a atual influencer contou que a separação do casal foi muito dolorosa.

Aliás, ela também disse que ficou dois anos sofrendo de luto. “Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada.

Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse.

Entretanto, Zilu comentou que conseguiu dar a volta por cima. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘mas espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, e fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou.”

Zilu diz que não tem mágoas de cantor

Ao mesmo tempo durante a live, Zilu falou que a atual relação com o Zezé está indo muito bem. “Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter por perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois”, relatou ela.

Por outro lado, em entrevista ao Purepeople, a ex de Zezé di Camargo lembrou do início do seu relacionamento com o Zezé. Aliás, elogiou ele em relação a sua carreira. “Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz e eu acreditei nele. Teve um momento que pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo.”

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Zilu Godoy

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/famosos-tem-diabetes/