ex the voice brasil Xanddy
Advertisement

Na terça-feira (21), o ex The Voice Brasil Alexandre Mussi Pereira (41), o Xanndy, foi preso em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. Acusou-se Xanndy de executar violência doméstica. O cantor cometeu agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, local que faz comida brasileira na Flórida. A proprietária do restaurante é Andrea Cardinalli, parceira de Xanndy que também sofreu agressões do artista.

Em notas publicadas nas redes sociais, a equipe do estabelecimento garantiu se tratar de um fato isolado e que o funcionamento continuará normal: “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica. São fatos isolados que já estão nas mãos das autoridades competentes e, então, não interferirão no funcionamento do restaurante”.

Fiança e liberdade

Alexandre Mussi Pereira pagou uma fiança de US$ 1,5 mil (aproximadamente R$ 7,7 mil). Em seguida foi libertado e publicou em suas redes sociais: “Toda história tem 3 lados… então, sigo feliz e sendo grato. Obrigado a todos os amigos, a verdade sempre vem à tona”, declarou Xanndy. Xanndy ficou aproximadamente 28 horas preso.

Ex The Voice Brasil

Xanndy nasceu em Niterói (RJ), entretanto na adolescência morou em Santos (SP) onde conheceu e ficou amigo de Neymar e Robinho.

Advertisement

No início desse mês, Neymar estve em Miami e organizou uma festa com amigos que vivem na Florida. Entre os presentes estavam Xanndy e Andrea Cardinalli.

Em 2015, o cantor participou da quarta edição do “The Voice Brasil” (TV Globo). Inicialmente ele cantou “Meu Bem Querer” de Djavan e entrou no grupo de Claudia Leite. Contudo, após se apresentar com a música “Juízo Final”, não foi escolhido pela jurada. Em seguida, Michel Teló deu uma nova chance ao cantor.

O vídeo da interpretação de “Meu bem querer” tem de fato mais de 52 milhões de visualizações no Youtube.