O tão esperado enlace entre o ator Fábio Assunção e a advogada Ana Verena chegou. O casal trocou alianças nesta quinta-feira, 1° de outubro, em uma cerimônia civil.

Fábio Assunção, de 49 anos e Ana Verena, de 27, haviam declarado recentemente que querem muito fazer uma grande festa para comemorar a união, mas, com a pandemia, vão deixar a grande festa para o ano que vem.

A fim de reunir poucas pessoas, o casamento do ator e da advogada foi celebrado na casa de Fábio e antes da cerimônia os convidados fizeram o teste para a Covid-19.

Entre os poucos convidados estavam os filhos de Fábio: João de 17 anos bem como Ella Felipa de 7. João é filho de Priscilla Borgonovi e Ella é filha de Karina Tavares.

Na sua conta do Instagram Fábio Assunção postou a foto do casamento e escreveu uma linda declaração para a nova esposa: “Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdadecom a dela. Compartilho com vocêsuma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um alí presentenos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) àse!!!!!!!!!

Ana Verena comentou o post dizendo: “Te amo. Foi lindo. Já é!” Além disso, muitos colegas famosos do ator também comentaram o post desejando felicidades ao casal.

Bônus Fábio Assunção

Vale lembrar que Fábio e Ana Verena começaram a namorar em 2020 e o ator anunciou publicamente que estava namorando enquanto festejava o último dia dos pais, em agosto.

Conforme revelouFábio Assunção, ele perdeu 28 quilos para participar de um seriado, que por conta do coronavírus ainda não pode ser rodado, está na telinhas na reprise da novela Totalmente Demais.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Fábio Assunção