Fábio Assunção filhos
Advertisement

A filha caçula do ator Fábio Assunção, Alana Ayó, ganhou uma festa. Ela fez um ano no último dia 27 de abril. Para comemorar a data tão especial o ator e sua família fizeram uma ‘festa dos sonhos’ neste sábado (30).

A pequena Alana é filha de Fábio e da advogada Ana Verena. Os dois se casaram em outubro de 2020 numa cerimônia simples e familiar. Alana é a única filha do casal. Entretanto, Fábio tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores – João Assunção de 19 anos e Ella Felipa com 10 anos – e ambos estavam presentes no aniversário da irmãzinha.

O tema da festa da bebê de Fábio Assunção

A decoração foi inspirada no desenho “Monstros S.A.” em cujo filme a menininha ‘Boo’ é de fato a personagem principal. Apesar de fugir do tradicional, o tema tem tudo a ver com a pequena aniversariante. Isso porque Boo é um dos apelidos de Alana devido à semelhança dela com a protagonista da animação. De fato, muitos já notaram a semelhança nas diversas publicações do casal com a menina.

Ao propósito, o filho mais velho de Fabio, João, costuma comentar “Boo” nas fotos da irmã caçula.

Além disso os fãs aproveitaram para elogiar a bebê e a fantasia que encantou a todos: “Coisa mais linda essa Boo…que Deus abençõe sempre sua família!

Advertisement

”. “O tema foi o melhor, elas são muito parecidas!”, comentou outro fã.

Muita emoção e alegria

Emocionada, em seguida Ana Verena, comentou o primeiro aniversário da filha Alana em suas redes sociais: “Que delícia estar com a família e amigos celebrando o primeiro aniversário de Alana!! Que venham muitos e muitos outros! Estava tudo perfeito!!!

Por outro lado o paizão, aproveitando para agradecer  os organizadores, declarou: “Hoje, comemoramos o primeiro aniversário de Alana. Ali com a Verena, cercado de família e amigos que convivem com a gente, olhei meus três filhos e…que jornada!!! Foi lindo. Gratidão. Agora adeus, vou dormir, gravo amanhã às seis”!!!.

Enfim, a pequena Alana assoprou as velinhas no colo do feliz e emocionado papai Fábio Assunção.