Fabio Assunção filhos

O ator Fabio Assunção e sua esposa Ana Verena terão seu primeiro filho no próximo ano. Isso porque os dois que estão casados desde o começo de outubro anunciaram a novidade à revista GQ. “Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, disse o ator. Isso porque, Fabio Assunção já é pai de João, de 17 anos, e de Ella, de 7.

Logo depois da revelação o ator fez uma retrospectiva do último ano que se passou. “Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento pra muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas do ano. Acho que faço parte de um grupo de pessoas que conseguiram encontrar novos caminhos, superar desafios”, disse.

Ator foi eleito personalidade do ano

As novidades em sua vida foram reveladas durante a edição online do Men Of The Year 2020, onde Fabio foi eleito Personalidade do ano. Desse modo o ator também acrescentou que as conquistas dos últimos anos, principalmente de 2020, foram transformadoras para ele.

Isso porque Fabio também superou desafios. O global emagreceu 30 quilos. Aliás, além do emagrecimento, tornou-se mais saudável e vem mantendo uma rotina de exercícios: “Evolui muito espiritualmente, mentalmente, fisicamente.” Além de esperar um filho, Fabio falou do novo amor de sua vida: “Encontrei meu grande amor, a Ana Verena, com quem eu casei na vida, no civil.”

Assunção e Ana Verena se casaram em cerimônia discreta em outubro, no Rio de Janeiro. Sua esposa Ana Verena Pinheiro tem 27 anos e é advogada. Além disso, ela administra uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, também no Rio, junto de sua mãe.

Se você gostou de saber que Fabio Assunção vai ser pai, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/marilia-mendonca-reata-namoro-murilo-huff/