Falta pouco para a troca de alianças entre o ator Fábio Assunção e a advogada Ana Verena Pinheiro. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a união será somente no civil, por enquanto.

A cerimônia está marcada para o dia 1° de outubro, todavia para poucos convidados, íntimos do casal, que irão se submeter ao teste para a Covid. Conforme a assessoria de imprensa do ator, a princípio o casal queria fazer uma grande festa, porém vai ficar para 2021, já que a pandemia insiste em durar.

Como presente de casamento, os pombinhos pediram aos convidados que doem duas cestas básicas para alguma instituição de caridade séria. Legal, né?

Foi no último dia dos pais, em agosto, que Fábio Assunção mencionou pela primeira vez que estava namorando. Aliás, o ator e a advogada estão juntos faz poucos meses.

Ana Verena é advogada com pós-graduação em Ciências Políticas através do Institut de Ciences Politiques de Lyon, na França. Anteriormente, ela trabalhou em escritórios de advocacia importantes no Rio de Janeiro e além disso, possui uma clínica veterinária com a mãe, também no Rio.

Outros casamento de Fábio Assunção

Fábio já foi casado com Priscila Borgonovi de 2002 a 2005, com quem teve seu filho João de 17 anos. Posteriormente, de 2010 a 2013 o ator foi casado com Karina Tavares com quem teve a filha Ella Felipa de 9 anos.

Atualmente o ator pode ser visto na reprise de Totalmente Demais, onde interpreta o agente de modelos Arthur.

Com o isolamento por causa da pandemia, Fábio Assunção revelou que de fato está usando seu tempo para estudar, cuidar da saúde física e mental e se espiritualizar. O ator chegou a perder 27 kg para se preparar para viver um personagem em uma nova série, que teve as gravações interrompidas, por causa do novo coronavírus.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!