“Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores. Com umas até certo tempo fiquei, pra outras apenas um pouco me dei…” Mulheres, de Martinho da Vila é a música que me vem na cabeça sempre que eu penso na vida de Fábio Júnior. Mas Alma Gêmea também representa, de um certo modo, a vida do cantor! Sim porque ele não se contenta e continua sempre procurando a sua metade da laranja.

Divertido, tranquilo e cheio de histórias pra contar, o galã já revelou que não consegue ficar sem sexo, que já traiu e foi traído, que optou pela carreira e não acompanhou de perto a criação dos filhos.

Pois é, Fábio vai procurando a felicidade nas mulheres que surgem na sua vida! Não podemos negar que o galã é um eterno romântico e gosta de viver à moda antiga, preto no branco, tudo de papel passado! E enquanto o galã não entra para o Guinness dos casamentos, responda: Você acha que sabe quem são todas as 7 mulheres com quem ele casou? Confira a seguir quem são e as curiosidades do relacionamento com cada uma delas >>