Claro que nós mulheres sabemos que na sociedade em que vivemos, somos julgadas por quase todas as nossas escolhas, veja por exemplo:

Os homens não costumam ser questionados quando namoram mulheres mais jovens que eles, e suas atitudes dificilmente são julgadas, muito pelo contrário, provavelmente eles se sentirão muito orgulhosos pela conquista, já que uma mulher mais jovem pode exibir uma vitalidade maior em relação a uma de sua idade.

Se a caso o relacionamento for com uma mulher mais velha, eles continuarão se gabando, e exaltando o fato de ser ela, uma mulher muito experiente.

Mas o que acontece quando é o contrário?

Como a sociedade ou a própria mulher vê a diferença de idade? Será que de modo positivo ou negativo? Bem, segundo uma pesquisa realizada em base de entrevistas com mulheres que se relacionaram ou se relacionam com homens mais velhos, foi comprovado que sim, “maturidade é afrodisíaco“. Obviamente tudo vai depender do que se espera de uma relação.

Homens maduros podem ser muito charmosos, e para algumas famosas isso conta muito na hora de escolher um companheiro, e algumas até preferem que o homem tenha uma grande experiência de vida para compartilhar, do que beleza e um corpo definido.

Vamos conhecer as famosas que optaram por homens mais velhos >>