São lindas, são famosas, são as estrelas que todos nós admiramos nas capas das revistas. Suas fotos mostram corpos sempre perfeitos, até mesmo depois das festas de natal e ano novo, e depois de uma gravidez. Na verdade, elas têm um super aliado: as famosas sem Photoshop podem não ser tão perfeitas e invejadas. Pernas lisas e perfeitas como nos sonhos? A verdade é que as famosas, estão cheias de celulite, como todas as mulheres.

Você acha que ver essas famosas com a temida celulite pode trazer alguma satisfação? Sim, porque quase todos nós lutamos contra a celulite e nos dizem sempre que é quase impossível derrotá-la. E ver as famosas do mundo do entretenimento, filmes, música, moda, tão perfeitas, pele lisa e bronzeada sem nenhum defeito, não faz tão bem assim para nós, comuns mortais.

Veja então, as fotos das 15 lindas e famosas, que são humanas como nós, com os mesmos defeitos e inseguranças, e que escondem de todos, as falhas normais e comuns com a ajuda do Photoshop! Divirta-se!

15) Nicky Hilton

Imagens: Stuff Magazine

Ironias a parte. Aqui estão as fotos da Nicky Hilton colocadas em confronto, parece milagre não?! O mesmo acontece com outras famosas como Selena Gómez e na lista tem também Rihanna e Alessandra Ambrosio. Possuem os pontos de gordura acumulada e  flacidez como qualquer pessoa.

14) Selena Gomez

Imagens: Vidicula

13) Kesha

Imagens: Stylefrizz

A nossa lista é ainda longa, tem também Cameron DiazIggy Azalea, Kim Kardashian e outras. Todas sempre lindas com ou sem photoshop, mas não perfeitas e livres da comum celulite.

12) Alessandra Ambrosio

Imagens: Self Magazine

11) Rihanna

Imagens: The Sun

10) Britney Spears

Imagens: BritneyPhotos

9) Iggy Azalea

Imagens: Reddit

8) Halle Berry

Imagens: Pinterest

7) Scarlet Johansson

Imagens: Tnh1

6) Mischa Barton

Imagens: Vix

5) Cameron Diaz

Imagens: Pinterest

4) Jennifer Lopez

Imagens: Jlo

3) Sharon Stone

Imagens: Harper’s Bazaar

2) Cindy Crawford

Imagens: Ihrtimes

1) Kim Kardashian

Imagens: Grosby Group

Conseguiu levantar a sua auto-estima? Compartilhe com os seus amigos do Facebook, quem sabe você ajuda a levantar a auto-estima deles também!