Mesmo depois de conquistar a fama e ganhar muito dinheiro, eles provam que não passam de seres humanos comuns, com defeitos e deslizes como qualquer outro mortal, e que assim como você, podem cometer erros irreversíveis e muito caros.

Depois de alçar grandes voos, alguns deles tiveram as asas cortadas por um tempo, e tiveram que passar uma temporada ou uma noite, enjaulados vendo o sol nascer quadrado.

Quando vivemos o papel de fã, estamos sempre torcendo por nosso artista favorito, e buscamos sempre encontrar boas notícias a respeito deles, pois fã que é fã, está sempre querendo o melhor para seu ídolo.

Porém, as vezes nos deparamos com algumas notícias desagradáveis, alguma coisa atual ou do passado do artista, e acabamos surpreendidos pelas atitudes de quem tanto admiramos.

Você já passou por isso com seu ídolo? Bem talvez você encontre ele aqui nessa lista, continue lendo e descubra quem são os 13 famosos que já foram presos:

13) Rafael Ilha

Rafael Ilha, já foi alvo de muita polêmica no passado, o ex integrante do grupo “Polegar”, teve sérios problemas com dependência química, o que acabou afundando sua carreira pouco tempo depois de ter deslanchado. O cantor já foi parar na delegacia por irregularidades com a placa do carro e acabou recebendo um mandado de prisão por não informar uma mudança de endereço, é mole?  Mas o que a maioria não sabe é que Rafael andou aprontando muito mais que isso, em 2008 o cantor foi preso por tentativa de sequestro, e em 2014, voltou para o xilindró (dessa vez junto com a esposa) acusado de porte ilegal de arma.

presos