casamento rapido

Quanto tempo é preciso esperar para dar o próximo passo? 3 meses, 6 meses, 1 ano ou mais? Os famosos dessa lista ficaram noivos super rápido e se deixaram levar pelo calor do momento, optarando por não perder tempo.

A verdade é que no amor não existem regras. Recentemente, uma atriz foi surpreendida pelo namorado em um domingo de manhã com o pedido de noivado, após 4 meses de namoro. Mas acontece que no mundo das celebridades o noivado “relâmpago” é mais comum do que se imagina!

O mesmo aconteceu com a Marina Ruy Barbosa, por exemplo, que afirmou que não deu nem tempo de jogar indiretas no amado. 

Veja também: Os pedidos de casamento mais originais entre os famosos.

Será que eles foram apressadinhos demais ao tomar essa decisão? Como nós somos curiosos, fomos atrás de descobrir como rolou cada um desses pedidos de casamento tão inesperados, e, acredite ou não, teve até casamento surpresa! 

Vamos conferir juntos a lista de famosos que ficaram noivos ou se casaram bem rápido:

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza

Vamos começar a nossa lista com o pedido que surpreendeu todo mundo recentemente. O pedido de casamento pegou a atriz e influencer de 21 anos de surpresa e, de acordo com ela, aconteceu da forma mais natural possível. Após quatro meses de namoro, o empresário Junior Mendonza, de 29 anos, a acordou de manhã com a proposta de casamento. Todavia, no final de 2020 o casal terminou! De acordo com o empresário, o motivo do fim da relação foi a incompatibilidade nos objetivos e pensamentos do casal.

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @junior/ @flaviapavanelli)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Esse pedido de casamento foi super fofo! O casal oficializou o relacionamento em agosto de 2016 e, apenas 7 meses depois, Whindersson surpreendeu Luísa com o pedido. Gravando um vídeo, o humorista convidou Luísa para participar de um jogo, no qual ela, vendada, teria que descobrir quais objetos estavam dentro das caixas e, adivinha… Ali estava o anel de noivado. Eles se casaram em 2018, no dia 28 de fevereiro. Mais tarde Luísa, aos 21 anos, surpreendeu Whindersson e subiu ao palco em que ele se apresentava, para pedir seu amado em casamento de novo! Infelizmente esse foi outro casal de apressadinhos que terminou. Hoje Luísa namora o também músico Vitão e Whindersson namora Maria Lina Deggan.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @whinderssonnunes/ @luisasonza)

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Outro casal de famosos que ficaram noivos bem rápido foi esse bem polêmico. A ex-integrante do “De Férias com o ex” ficou noiva do cantor Saulo Poncio com apenas 1 mês de namoro e eles se casaram em uma celebração bastante luxuosa no Copacabana Palace depois de 8 meses de relacionamento, já grávida do pequeno Davi. “Meu casamento com a Gabi é como se eu tivesse confirmando em atitude tudo que a gente fala para o outro, todo o amor e comprometimento que eu sinto por ela e ela por mim”, afirmou Saulo durante uma entrevista. Mas parece que não é bem assim, não é mesmo? Até na própria cerimônia de casamento, a postura do cantor foi bastante questionada pelos convidados, já que ele aparentava não estar tão envolvido assim com a noiva.

Gabi Brandt e Saulo Poncio
Gabi Brandt e Saulo Poncio. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @gabibrandt)

MC Guimê e Lexa

MC Guimê surpreendeu todo mundo ao pedir a namorada Lexa em casamento com 5 meses de namoro. O funkeiro foi um dos famosos que ficaram noivos muito rápido e o pedido rolou durante uma viagem do casal ao Chile. Até vazou um vídeo do momento do proposta. Ele confessou que foi uma decisão natural: “Com ela eu sempre pensei em relacionamento sério, de futuro, de casa”. Os apaixonados se casaram em maio de 2018 em uma cerimônia bem luxuosa em São Paulo, contando com mais de 300 convidados. 

MC Guimê e Lexa
MC Guimê e Lexa. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @lexa/ @mcguime)

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Primeiramente, o casal sofreu fortes críticas pela diferença de 12 anos na idade. Atualmente, Tatá tem 37 anos e o Rafa, 25. O casal só assumiu o relacionamento publicamente em Junho de 2017 e 7 meses depois, Rafa pediu a Tatá em casamento. De acordo com a apresentadora, humorista e mãe da Clara Maria, em uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes: “eu achei que fosse acontecer de uma forma romântica. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar… Eu saí, ainda com a calça aberta, e ele perguntou se eu queria casar com ele. Então fechei o botão e disse: Quero!”. O casal já se casou no papel, como podemos ver na imagem abaixo, mas a cerimônia ainda não aconteceu.

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @tatawerneck/ @rafaavitti/)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi é musa fitness, nutricionista, youtuber e ex-BBB. De acordo com Mayra tudo aconteceu assim: “No primeiro dia em que ele me beijou, me pediu em namoro e, no quarto dia, me pediu em casamento. Aceitei tudo rapidamente”. Ela também disse como aconteceu essa proposta de noivado tão inesperada: foi um dia que cozinhou um estrogonofe para Arthur, enquanto ele estava fora a trabalho e, assim que ele chegou e comeu, confessou que estava apaixonado e o pedido rolou. A celebração aconteceu cinco meses depois, em uma cerimônia surpresa! Arthur foi convidado por Mayra para tomar café da manhã na casa dela e, assim que ele chegou, percebeu que na verdade tinha acabado de chegar no próprio casamento. Entretanto o casal não está mais junto, mas Arthur revelou recentemente que fará de tudo para reconquistar a gata.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar)

Letícia Almeida e Bruno Daltro

A atriz de 25 anos, ex de Saulo Poncio, ficou noiva de Bruno Daltro, ator e empresário de 27 anos. O pedido rolou durante uma viagem a Sardenha, na Itália, 3 meses após o início do namoro. Em dezembro de 2019, o casal mudou o status do Instagram para casados, todavia, deixando todo mundo confuso quanto a cerimônia. Atualmente, o casal tem uma filhinha, a Maria Teresa, que é irmãzinha da Madalena (filha de Letícia com Saulo Pôncio). Veja também: As famosas que serão mamães em 2020!

Letícia Almeida e Bruno Daltro
Letícia Almeida e Bruno Daltro. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @brunodaltro)

Felipe Andreoli e Rafa Brites

Os dois pombinhos, que se casaram em 2011, do mesmo modo, não quiseram perder tempo e já pularam quase que direto para o matrimônio. Juntos até hoje, o jornalista e apresentador e a ex-apresentadora do “Mais Você” se conheceram pelo Facebook em 2010 e, entre muitas curtidas e noites de papos virtuais, não demorou muito para que eles marcassem um encontro e foi amor à primeira vista. Felipe contou que tinha tudo preparado para pedir a mão da Rafa em casamento em uma viagem a Cartagena, mas que não aguentou e fez o pedido antes, em casa mesmo, 3 meses depois de começar o namoro. Fofos demais!

Felipe Andreoli e Rafa Brites
Felipe Andreoli, Rafa Brites e Rocco, filho do casal. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @rafabrites)

Mariana Rios e Lucas Kalil

A atriz e apresentadora foi outra famosa que disse “sim” com apenas 3 meses de namoro. Entrando assim para a lista dos famosos que ficaram noivos super rápido. Mari anunciou o noivado com o empresário Lucas Kalil Aluani pelo perfil do Instagram, durante uma viagem do casal à Patagônia, no Chile. Na legenda do clique, exibindo a aliança, ela de fato aproveitou o momento e fez uma pequena declaração ao noivo: “Para sempre sua”. Mari sempre foi discreta com a vida pessoal, mas em uma entrevista recente ela contou que no momento está muito focada na carreira como cantora. Infelizmente o noivado que durou 2 anos terminou no final de 2020.

Mariana Rios e Lucas Kalil
Mariana Rios e Lucas Kalil. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @marianarios)

Latino e Rafaella Ribeiro

Duas semanas após terminar o noivado com Jéssica Rodrigues (relacionamento bem conturbado, diga-se de passagem), Latino surpreendentemente engatou um novo relacionamento, dessa vez com a advogada, e agora noiva, Rafaella Ribeiro, 19 anos mais jovem que ele. O cantor é ex da Kelly Key e pai de 10 filhos. Aos 47 anos, parece que Latino não quer mesmo perder tempo com namorico, e correu para noivar Rafaella após 4 meses juntos.  

Latino e Rafaella Ribeiro
Latino e Rafaella Ribeiro. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @latino/ @dra.rafaellaribeiro)

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Xandinho Negrão também foi bem rápido com o pedido de casamento, esperando apenas 6 meses para pedir a mão de uma das atrizes mais lindas do Brasil. Marina brincou que não deu nem tempo de jogar indiretas pro atual marido. A saber, o anel de noivado pesava 3,5 quilates e chegava a custar R$ 500 mil. O pedido aconteceu durante uma viagem de férias do casal na Tailândia e, em uma praia paradisíaca, o piloto espalhou velas pela areia e escreveu, em inglês, a frase: “ Quer se casar comigo?”. Assim, Marina se casou com Xandinho aos 22 anos de idade.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa)

Anitta e Thiago Magalhães

Alguém aí lembra que a Anitta de fato já foi casada? A cantora se apaixonou à primeira vista pelo empresário Thiago Magalhães. A diva conheceu Thiago quando apresentava o programa “Música Boa Ao Vivo”. Eles começaram a namorar logo no primeiro encontro e se casaram em uma cerimônia super discreta na Amazônia, 5 meses após o início do namoro. Todavia, o casamento durou cerca de 1 ano e parece que não foi uma separação nada amigável.

Anitta e Thiago Magalhães
Anitta e Thiago Magalhães. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @anitta/ @thiago21/ @anittamedeuonda)

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

Após sete meses de relacionamento, o ator Joaquim Lopes, de 40 anos, foi mais um dos famosos que ficaram noivos rápido. Ele noivou com a cantora Marcella Fogaça. O ex-apresentador do “Vídeo Show” conheceu Marcella através de amigos em comum. Em uma entrevista, Marcella comentou que o casamento já estava marcado para março de 2020, mas no fim ainda não aconteceu. Vale lembrar que o ator teve um casamento relâmpago com a atriz Thais Fersoza (hoje casada com Michel Teló), mas a união durou apenas dois meses, após suposta traição de Joaquim com Paolla Oliveira, com quem ficou até 2015.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @lopesjoca/ @marcellafogaca)

Se você gostou desse artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/conheceram-famosos-como/