celebridades ruins de cama
Advertisement

Estamos acostumados a imaginar os atores e atrizes que interpretam personagens de ação como pessoas com pegada na vida real também, pricipalmente embaixo dos lençóis. Quantas vezes imaginamos ter um encontro dentro de quatro paredes com um dos sex symbols mais desejados do planeta? Nem nos passa pela cabeça que os famosos podem ser ruins de cama!

Para as felizardas que conseguiram, poderíamos gritar: sorte delas! No entanto, não é bem assim! Porque alguns famosos, os super durões e super lindos da TV e do cinema revelaram-se verdadeiros fracassos na cama.

Pouco passionais, um pouco tímidos e não muito espertos no assunto… Quem diria? Por sorte as e os ex pensaram por eles. Por pura maldade ou desejo de vingança, os ex-companheiros dessas belas estrelas deixaram todo mundo chupando dedo.

Em suma, no fim nós não somos as namoradas ou mulheres dos atores famosos, mas o importante é que sejam os nossos sonhos de consumo debaixo dos lençóis.

Vamos descobrir juntos quais são os famosos que se mostraram ruins de cama:

1) Harrison Ford

Bonitão, aliás, lindo! Harrison Ford começou a ser um dos homens mais desejados do mundo quando interpretou o temerário Indiana Jones. Quem desmistificou esse ar de super duro foi a princesa Leyla.

Advertisement

Carrie Fisher, a protagonista de Star Wars, revelou que Harrison não tinha o fogo muito aceso e que o perdoava somente pela sua beleza. E quem diria que o irresistível Harrison, todo musculoso e charmoso, seria mais desajeitado na cama do que um ator interpretando a sua primeira cena.

2) Eminem

E por falar em “durões”, nessa lista dos famosos que são ruins de cama, não poderia faltar o rapper branco Eminem. Pelas letras das suas canções, ele parece estar em pé de guerra com o mundo, entretanto na cama é uma criança indefesa. Sua ex-mulher se encarregou de desmascarar esse ar de fanfarrão. De fato, Kim Marshall, depois do divórcio declarou: “Ele não é bem dotado e se você tem a intenção de ir pra cama com ele, certifique-se de ter uma pílula azul na mão.” Em resumo, sem uma ajudinha, o querido Eminem é só meio machão!

3) Colin Farrell

Outro bonitão de Hollywood que faz parte desse ranking é o ator irlandese Colin Farrell. A sua ex-namorada Angelique Jerome não teve dó, nem piedade nas suas declarações. Na verdade, ela afirmou que o rude e sexy Colin seria um pegador somente nas telinhas, porque na cama ele se transformaria em um cordeirinho dócil. E para dar o golpe de misericórdia, e acabar com as mais variadas fantasias de nós mortais, Angelique ainda fala: “No total, tudo durava 10 minutos.” Parece que com ele também não perdemos nada!

4) Maria Sharapova

As mulheres também não poderiam faltar nesta lista negra. Nesse caso estamos falando de uma das atletas com mais medalhas e mais conhecidas do mundo. Você já chegou a assistir uma partida de tênis de Maria Sharapova, ou melhor, de escutar os seus gritos constantes? Os gritos são tão irritantes que você tem vontade de trocar de canal. Em vez disso, na cama: silenciosa e imóvel como um peixe deitado na praia. O seu ex Adam Levine declarou: “Eu pensava, como muitos outros, que teria sido o tipo de garota que grita e, em vez disso, não fazia um pio na cama. Estava somente alí deitada como uma rã morta. E ela ainda reclamou quando eu comecei a gemer porque dizia que eu estava tirando a sua concentração. Foi uma decepção colossal.”

Famosos ruins de cama Maria Sharapova

5) Katy Perry

O apresentador cômico Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, não foi muito agradável com suas palavras depois que o breve casamento deles terminou. Eles casaram-se em outubro de 2010 e separaram-se em dezembro de 2011 e declararam de não querer continuar a relação por conta de diferenças inconcebíveis. De acordo com Russell o problema estava principalmente embaixo das cobertas. O comediante descreveu a cantora como pouco sensual, a ponto de ter que pensar em outras mulheres para conseguir chegar nos finalmentes com Katy Perry.

6) Russell Brand

Nós sabemos que a vingança pode ser maligna. E então, existe algo a ser dito também para o polêmico e desbocado Russell Brand. Na verdade, o comediante também foi parar na lista dos famosos ruins de cama. A declarar o pouco entusiasmo de Russell na cama foi uma de suas antigas paixões: Georgina Baillie. Sem meias palavras ela o definiu: “um verdadeiro desastre”. No fundo, diante dos fatos, todos temos que rir, não?

7) Paris Hilton

Quando a história de amor terminou, o loiro platinado dos Backstreet Boys, Nick Carter não teve piedade ao descrever a pouca intimidade com a extravagante herdeira Paris Hilton. De acordo com o ex-namorado de longa data de Paris: “Ela era uma puritana bêbada que não gosta de fazer sexo. Ela usava drogas e álcool para tentar se soltar na cama, porém como resultado, ela ficava chapada demais para mandar brasa.” Bem, para Paris ainda existem muitas maneiras de se consolar: o dinheiro não traz felicidade, mas com certeza ajuda muito!

Famosos ruins de cama Paris Hilton

8) Angelina Jolie

As opiniões sobre Angelina, atriz intrigante, são realmente contrastantes. O seu primeiro marido Billy Bob Thornton, talvez para se vingar, declarou que Angelina não tinha nenhuma passionalidade. Por outro lado, Brad Pitt, disse em entrevista à CBS, quando ainda era casado com a atriz, que a fantasia embaixo dos lençóis nunca faltou para ela.

9) Jennifer Aniston

Até a pobre Jennifer Aniston foi parar nesta lista. De acordo com algumas declarações, a atriz é tão preguiçosa que fica ali parada, sem mover um músculo sequer. Basicamente, como um bicho-preguiça que se arrasta enquanto espera que o parceiro faça tudo sozinho.

10) Bradley Cooper

Ele foi indicado para o prêmio Oscar, todavia Bradley Cooper não pode se gabar quanto à outros dotes. Na verdade, como sedutor, ele é bem água com açúcar. Sussurrar palavras em francês na hora de dar o bote pode acabar sendo “romanticamente” tedioso e realmente pouco sexy. Em suma, no fim, os famosos são símbolos sexuais apenas no faz de contas!

Famosos ruins de cama Bradley Cooper

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!