Fatima Bernardes cancer

No dia de ontem, quarta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes utilizou as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores um diagnóstico de um câncer de útero. Isso porque, Fátima falou que descobriu a doença quando foi realizar seus exames de rotina.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar uns dias do trabalho para fazer a cirurgia.

Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, primeiramente disse.

Posteriormente a apresentadora do programa Encontro da TV Globo ainda continuou: “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo logo estarei de volta para nossos encontros.”

Apoio dos famosos

Logo que divulgou o câncer de útero, Fátima recebeu o apoio de diversos famosos que a acompanham nas redes sociais. “Está tudo certo, amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo para alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Bjinho! Saúde, saúde e saúde”, escreveu o humorista Paulo Gustavo.

Da mesma forma, é claro que seu namorado Túlio Gadêlha se declarou para a amada: “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor.”

Posteriormente ao post de Fátima, a apresentadora Fernanda Gentil disse que recebeu muitas mensagens perguntando se ela ficaria no Encontro por esse período, já que ela já é conhecida por substituir o cargo do programa. “Não fico, entro de férias na sexta. Patrícia comanda o Encontro nos próximos dias. E na verdade nada disso tem importância nem espaço perto da corrente de amor e orações que vamos fazer pra essa pessoa tão querida”, escreveu Gentil.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!