O programa A Fazenda 2020 acabou de ir ao ar e já está pegando fogo. Finalmente o público conheceu nesta terça-feira (8) quem são os participantes que estão concorrendo ao prêmio de R$1,5 milhão. A Fazenda 2020 já começou dando o que falar e para o pouco tempo, não faltaram desentendimentos. (Confessa que você também gosta de um barraco). Esta é a 12ª edição e a cada ano que passa a disputa fica mais acirrada.

Você já tem o seu preferido para vencer o reality? Se ainda não então dá uma conferida nas polêmicas que mais deram o que falar nesta edição que acabou de começar!

 Luiza Ambiel e Juliano

A atriz Luiza Ambiel chorou muito e ameaçou processar Juliano depois de dois acontecimentos que a incomodaram bastante. Primeiro, Luiza desabafou com MC Mirella e Jojo Todynho: “Os meninos tavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou: ‘Luiza, pega uma toalha pra gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala pra mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui”. O apresentador se referiu a quando Luiza era uma das musas da Banheira do Gugu o que a fez sentir muito ofendida, pois é como se tivesse dito que ela “deveria pegar todos os homens”.

Mais tarde, sem dar trégua para Luiza, enquanto a atriz estava tomando um remédio, Juliano perguntou: “outra droga?” Muito chateada, Luiza que está fazendo um tratamento médico, disse que quando deixar o reality vai processar o apresentador.

Tays Reys e Stéfani Bays

Tays e Stéfani tiveram um perrengue depois que Tays eliminou a influencer do jogo, e com isso Stéfani não pode concorrer a um dos prêmios. Após a reação de Stéfani, Tays rebateu: “Você é muito grossa”. E para explicar o por quê da reação, Stéfani disse: “A gente tinha afinidade. Você me abraça, é maquiagemaqui e alí. A palavra que eu, Stéfani, não gostei”.

Cartolouco e Jojo Todynho

Os fãs caíram em cima de Cartolouco acusando-o de gordofobia depois de uma conversa com Juliano Ceglia, onde teria sugerido que Jojo Todynho deveria fazer uma cirurgia bariátrica por causa de seu peso. Cartolouco disse: “Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas. Mas você não acha que ela è [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?

O público ficou irado com Cartolouco e os vídeos das conversas viralizaram na internet. Porém, o perfil oficial de Cartolouco pediu um VAR para provar que ele não teria dito a tal frase polêmica. Mas aí o estrago já estava feito.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Cartolouco e Instagram Jojo Todynho