belo filha

De acordo com o jornal O Globo, a filha caçula do cantor Belo, Isadora Alckmin Vieira, de 21 anos, foi presa na manhã de quarta-feira (11) no Rio de Janeiro. Isadora foi acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos. Dessa forma, a estudante de Odontologia estava entre as 12 mulheres presas na ação comandada pela Delegacia de Combate às Drogas.

Ainda de acordo com O Globo, a prisão foi realizada em flagrante.

Por meio de uma denúncia anônima os policiais encontraram o endereço que era utilizado pela quadrilha e ao mesmo tempo onde eram realizados os golpes. Ao lado das outras 11 mulheres, Isadora vai responder judicialmente pelo crime de organização criminosa. Assim também, teve seu celular e notebook apreendidos para investigação.

Dessa maneira, o cantor Belo se pronunciou sobre o assunto: “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal”. Posteriormente, ainda disse ter ficado surpresa com a situação: “Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, pediu.

Isadora Vieira
Imagens de Isadora: Instagram Belo

Saiba sobre como funcionava o golpe da quadrilha da filha de Belo

Conforme o setor de inteligência da Delegacia Especializada, a quadrilha da filha de Belo está ligada à maior facção criminosa do estado do Rio. As fraudes são utilizadas ao mesmo tempo para abastecer o tráfico de drogas e diversificar as atividades ilícitas da organização.

Então, o golpe funcionava da seguinte maneira: as vítimas eram convencidas a repassar seus dados bancários e entregar seus cartões a integrantes do grupo, que se passavam por motoboys. Em seguida, os cartões eram utilizados para conseguir o dinheiro. Estima-se que o valor dos golpes varie entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão por mês.

Belo, que tem outros três filhos e três netos, contou que nunca faltou nada para Isadora: “Ela mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês da pensão que eu pago”, disse o cantor.

Ou seja, será que o dinheiro seria o problema?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Belo