Carla Perez e o marido Xanddy acabaram influenciando a filha mais velha Camilly Victoria a tentar a carreira musical. Camilly tem 18 anos e estuda produção musical nos Estados Unidos.

A primogênita de Carla Perez tem um vozeirão e está gravando seu primeiro videoclipe nos Estados Unidos. O título do trabalho ainda não foi divulgado, porém Camilly está se dedicando de corpo e alma ao projeto.

Toda orgulhosa e coruja, a mamãe Carla Perez publicou uma linda foto com a filha, na sua conta do Instagram, com a seguinte legenda:

+ 1 dia de gravação do 1° trabalho da filhota @camillyvictoria e a emoção já toma conta de mim.

Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça pq nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo. Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Tá ficando tudo incrível eDeus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muitooooo. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho. Agradescimento: @casanadisney @casaemorlando_bytalent pelas casas maravilhosas para a gravação do videoclipe da minha pequena.  Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade.”

A carreira da filha de Carla Perez

Embora tenha sido só uma vez, essa não é a primeira vez que Camilly canta. Pois a sua estréia nos palcos foi quando a moça tinha 15 anos e cantou com o pai Xanddy. A princípio, Camilly participou da gravação do DVD de 15 anos do grupo musical do pai, o Harmonia do Samba. Como resultado da experiência Camilly disse ter vocação para estudar música.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Carla Perez