Filha de Simony
Advertisement

Aysha Benelli, que está prestes a fazer 19 anos, foi atriz de Carrossel (SBT) quando tinha apenas 8 anos. Na novela,  Aysha viveu a romântica personagem de Laura da turma da professora Helena. A jovem é filha da cantora Simony.

Aproximadamente 11 anos depois, tantas coisas mudaram, principalmente a própria Aysha.

No Jogo das Três Pistas, do programa Silvio Santos (SBT) do último Domingo, Aysha disputou contra a mãe, Simony. Porém, o que realmente chamou a atenção do público foi a diferença entre a menina do Carrossel e a jovem de hoje. Isso porque, atualmente Aysha Benelli faz exercícios físicos, segue a carreira de cantora e tem quase um milhão de seguidores nas redes sociais.

No programa do SBT, mãe e filha conversaram com a apresentadora da atração, Patricia Abravanel. Simony relembrou quando começou a carreira na Turma do Balão Mágico. Na época conquistou as crianças e depois continuou encantando os adultos. Atualmente Simony segue sendo cantora de seus sucessos antigos e das novas músicas da vida adulta. Umas das músicas mais bonitas da trilha de Carrossel foi cantada por Simony no programa e causou muita saudade em todos.

Filha de Simony revela mudança na rotina


Além disso, Simony contou que atualmente Aysha é um ícone teen, seguindo seus passos como artista.

Advertisement

Também falou sobre as mudanças de hábitos de sua filha que perdeu 35 quilos: “Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo”.

Para a revista “Quem”, Simony desabafou sobre o bullying sofrido por Aysha: “Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque elas são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada”.