filha de Vanusa
Advertisement

Na última sexta-feira (8), Aretha Marcos (48), filha da cantora Vanusa, publicou um post no Instagram pedindo doações ao revelar que estava passando fome. A princípio, ela explicou que estava sem comer há um dia:
Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”. Além disso, ela também publicou uma foto com seus dados bancários.

Analogamente, no dia seguinte, sábado (9), Aretha Marcos voltou à rede para agradecer as doações que recebeu dos seguidores: “Estou profundamente emocionada. Mais de 200 pessoas depositaram pequenas quantias. Pessoas que também estão lutando para sobreviver. Pessoas que tem pouco, me ajudaram a sair um pouco do sufoco”, escreveu no Instagram.

No post ela também revelou que “vive reclusa e totalmente sem relacionamento há anos para se dedicar aos estudos da ciência em nome da sobrevivência”. Além disso, Aretha falou que vai se mudar de Piracaia (cidade no interior de São Paulo), para “se aventurar” na capital: “Essa manhã é de pura gratidão. Muito obrigada, deu tudo certo. Agora vai, estou indo para SP trabalhar e viver outras aventuras.

Advertisement

Todos que ajudaram meu sonho realizar, que Deus abençoe e retribua.”

Aretha é cantora e atriz. Ela está desempregada desde o início da pandemia. Desde então ela vem morando numa casa alugada em uma fazenda em Piracaia. A propriedade pertence aos pais da atriz Helena Ranaldi.

Assim como dessa vez, em 2020, ela já havia pedido dinheiro na internet para financiar uma casa própria. Através de uma vaquinha virtual. O objetivo era arrecadar R$ 150 mil, porém conseguiu apenas R$ 5 mil. A saber, ela é filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos.

Filha de Vanusa consegue trabalho

Aretha Marcos, que estreou nas telinhas quando era apenas uma criança, revelou que depois do apelo nas redes sociais surpreendentemente conseguiu um trabalho. Ela irá de fato fazer shows e teatro e diz estar transbordando de felicidade com a nova oportunidade.

O que é mais uma exposição midiática …. pra conseguir o que se quer? A mídia precisa de espetáculo e eu…tenho 40 anos de carreira”, escreveu na legenda da publicação. “Já estou em SP, já tenho trabalho, e… já tem show, já tem teatro, já tem felicidade transbordante! E já já tem indenização“, disse por fim Aretha.