Zé Felipe e Virgínia
Advertisement

Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virgínia Fonseca vai ganhar uma mega festa para comemorar o seu primeiro aninho.

A mamãe coruja que está grávida do segundo filho, revelou no seu canal do YouTube os detalhes da festa da sua primogênita. O tema da festa será “Tutti Frutti” e para agradar todos os convidados muitas atrações musicais foram planejadas.

De acordo com Virgínia, pensando em agradar todos os convidados que são desde crianças pequenas até idosos, as atrações serão de diversos gostos. No início é previsto a Galinha Pintadinha, pois é um horário bom para a aniversariante que lá pelas 19 começa a ficar enjoada. Assim, a pequena aproveita suas músicas preferidas já no começo da festa. Em seguida, vem Di Paula e Paulino, uma dupla com músicas que todos conhecem, que já são mais antigas.

Logo depois será a vez do Zé Felipe fazer o seu show para a filha e para finalizar o não menos importante Léo Santana irá subir no palco. Virgínia não conseguiu conter o entusiasmo e está radiante e muito empolgada com os preparativos da festa.

Mas e não vai ter show do Leonardo?

Pra quem não sabe, Zé Felipe é filho do cantor Leonardo.

Advertisement

Por esse motivo vários seguidores de Virgínia perguntaram se ia ter show de Leonardo também. Em resposta, a influenciadora disse que tudo iria depender do cantor. A princípio ela e o marido não pediram ao vovô de Maria Alice pra fazer show na festa. Entretanto, se na hora da festa o cantor sentir vontade de subir no palco e cantar será muito bem aceito.

Virgínia ressaltou que fazer show é trabalho e a princípio não quer que o sogro vá para trabalhar e sim para aproveitar a festa. Portanto cabe a ele decidir na hora.

Com todas essas atrações musicais você vai arrasar Maria Alice! Espero que aproveite o máximo a sua festa junto dos seus convidados!