Não é com frequência que os papais, Grazi Massafera e Cauã Reymond, publicam fotos da filha Sofia em suas redes sociais. Mas neste domingo a atriz quebrou essa rotina e publicou uma foto da filha abraçando um gatinho. A foto derreteu o coração dos fãs e gerou mais de 1,3 milhão de likes.

Na legenda da foto, mais tarde compartilhada também por Cauã no seu Instagram, Grazi escreveu: “Essa é a imagem que faz minha vida ser especial.

Me desafia, me fortalece, me alimenta, me faz querer ser mais e além. Amor tem nome, tem voz, humor, risada gostosa, personalidade forte e paixão por animais.”

Sofia completou 8 anos dia 23 de maio de 2020 e herdou a beleza dos pais, que não é pouca! Grazi e Cauã estiveram casados durante seis anos e em 2013 a relação chegou ao fim da linha. Hoje, Grazi namora o ator e piloto Caio Castro e cauã é casado com Mariana Goldfard.

Sofia vai estrear como atriz

Seguindo os passos do pais famosos, Sofia irá fazer uma participação no filme “Pedro”, protagonizado pelo pai Cauã. O filme mostra a vida de Dom Pedro I, que escreveu a primeira Constituição do Brasil Imperial, em 1824. Alguns anos mais tarde, Dom Pedro foge Portugal, pois foi ameaçado de ser apedrejado pelo povo brasileiro.

Declaração polêmica de Cauã sobre a paternidade

Recentemente o ator, em entrevista à revista Quem, fez uma declaração que causou polêmica entre os fãs, nas redes sociais. Ao falar sobre a relação com a filha, que mora com Grazi, Cauã disse que “não tem babá, que gosta de comprar roupinhas e brincar de bonecas.” Os fãs caíram em cima, dizendo que ele não faz nada mais que sua obrigação, e que brincar com os filhos, não ter babá e comprar roupas não são tarefas só das mães.

Foto acima: Instagram Grazi Massafera

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!