Elon Musk filhos
Advertisement

A filha transgênero de Elon Musk – o homem mais rico do mundo – completou 18 anos no início deste ano. Ela nasceu como Xavier Alexander Musk e quer passar a ter o nome de Vivian Jenna Wilson – Wilson é o sobrenome da mãe dela, Justine. Para isso ela entrou com um pedido de mudança de nome e gênero em um tribunal de Los Angeles. Ela disse que quer cortar relação com tudo que diz respeito ao pai rico e famoso: “Não vivo mais com meu pai biológico e não quero mais que me associem a ele de forma alguma“. Ela apresentou a solicitação no primeiro dia após completar 18 anos (18 de abril) em um tribunal de Santa Monica (Los Angeles/Califórnia). Porém, isso só veio a público no fim de semana pela mídia norte-americana. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, o caso deve ser analisado pela Justiça na sexta-feira (24).

Considera-se Elon Musk de fato a pessoa mais rica do mundo. Dono das empresas Tesla e SpaceX tem uma fortuna estimada em U$ 214 bilhões. O bilionário teve oito filhos. Seis deles com Justine Musk (Wilson), de quem se divorciou em 2008. Um dos filhos morreu semanas após o nascimento.

Advertisement

E dois filhos com a cantora Grimes.

A filha de Elon Musk tem uma vida discreta

Vívian nasceu em 2004, fruto do primeiro casamento de Musk com Justine. Além disso, tem um irmão gêmeo, Griffin Musk. No entanto, Vívian Jenna Wilson não possui conta em redes sociais e mantém uma vida muito discreta na mídia. Não encontram-se fotos da jovem na Web.

O empresário nunca comentou a decisão do afastamento da filha. Porém, internautas o acusam de transfobia. Isso porque em 2020, Musk afirmou em seu Twitter “Pronouns Suck”, ou seja, “os pronomes são péssimos”. O fato repercutiu muito negativamente. Pois, provavelmente ele referia-se às pessoas que querem ser identificadas pelo pronome e não pelo gênero de origem.