filho de Rihanna
Advertisement

Depois de uma gravidez badalada de todas as formas, caiu a maior descrição sobre o nascimento do primeiro filho de Rihanna e A$ap Rocky. O bebê nasceu dia 13 de maio, uma sexta-feira e seu nome ainda não foi revelado. Algumas fotos de caminhadas de Riri pelas ruas de Los Angeles na companhia de seu guarda-costas já estão online. Do pequeno, no entanto, não sabe-se nada ainda, exceto que já foi classificado como o bebê mais rico do pedaço.

Rihanna e A$ap Rocky tornaram-se pais

Quem divulgou a notícia do nascimento do bebê foi o portal de fofocas TMZ que relatou: “Fontes próximas nos revelaram que nasceu em 13 de maio em Los Angeles.” Mesmo que nenhum dos pais tenha dado declarações até o momento, a notícia confirmou-se com as inúmeras mensagens de felicitações publicadas nas redes sociais por personalidades do mundo da música e do entretenimento. Entre eles, também o rapper e produtor Chris Brown.

Ainda não sabemos o seu nome, entretanto o bebê já foi incluído na lista da Forbes de novos bilionários. De acordo com a famosa revista americana, o patrimônio do recém-nascido é de 1,7 bilhão de dólares. Uma cifra estratosférica que, logo após o seu nascimento já o tornou a criança mais rica do mundo das celebridades.

Advertisement

Surpreendentemente ele ultrapassou os filhos de Kim Kardashian e Kayne West que, por serem em 4, teriam de dividir o patrimônio dos pais de 2,8 bilhões de dólares, ganhando assim, “só” 800 milhões cada um.

Rihanna e a gravidez

Muito falou-se sobre a gravidez de Rihanna nos últimos meses. A cantora de Barbados exibiu o seu barrigão com orgulho, atualizando as regras da moda para gestantes. As suas curvas generosas desfilaram como protagonistas do tapete vermelho, de eventos e até mesmo de campanhas da sua linha de cosméticos Fenty Beauty.

A última a comemorar a gravidez de Rihanna antes de dar à luz foi a revista Vogue, que dedicou à ela a capa de maio. As fotografias de Annie Leibovitz a retratam em todo o seu esplendor, reescrevendo a beleza da representação da maternidade. Não mais perfeita e angelical, mas extremamente humana e super sexy.

Depois de aparecer tanto durante a gestação, agora muitos se perguntam quando ela fará o mesmo depois do parto. Entre barriguinha, estrias e quilos a mais, estamos esperando para saber se Rihanna conseguirá voltar em forma, depois de ter enfrentado 9 meses de gestação.