Os atores Joaquin Phoenix e Rooney Mara são tão discretos e na deles, que não foram nem mesmo os jornais a divulgarem a notícia do nascimento do seu primeiro filho.

Quem revelou a novidade ao mundo foi o diretor Viktor Kossakovsky durante o Zurich Film Festival, logo após a projeção do documentário Gunda, do qual Joaquin é o produtor. Viktor Kossakovsky disse: “Joaquin não está aqui hoje porque seu filho acabou de nascer.

O seu nome é River.”

Em seguida, fãs de todo o mundo começaram a publicar nas redes sociais mensagens como: “Existe um novo River Phoenix no mundo”. River era o irmão mais velho de Joaquin, consagrado pelos filmes “Conta Comigo”, de 1986 e “A Caminho de Idaho”, de 1991, entre outros. River era um dos atores mais promissores de sua geração e chegou a ser muito aclamado por críticos de cinema.

Em 1993, quando tinha apenas 23 anos, River Phoenix morreu inesperadamente de overdose na frente do irmão Joaquin. Uma morte trágica e uma perda irreparável para o irmão mais novo que revelou ter sido marcado profundamente. Joaquin também disse que deve ao irmão River o fato de hoje ser ator.

A história de Joaquin Phoenix e Rooney Mara

O primeiro trabalho juntos dos atores foi no filme “Ela” de 2013, contudo a paixão do casal desabrochou somente em 2018, quando atuaram no longa “Maria Madalena”. Rooney foi a protagonista, interpretando Maria Madalena e Joaquin fez o papel de Jesus. Foi nessa ocasião que os paparazzis perceberam que a atriz apareceu com um anel suspeito.

Em seguida, o casal foi morar junto em uma grande casa nas colinas de Hollywood. Sempre fugindo dos jornalistas de plantão.

Rooney e Joaquin participam de muitas campanhas em prol do meio ambiente e de proteção aos animais. Os dois chegaram a ser fotografados comendo um hambúrguer vegano, logo após a cerimônia de entrega do Oscar.

Parabéns aos papais de primeira viagem e que o novo River possa brilhar tanto e ainda mais que o tio famoso.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Rooney Mara