Lourinho
Advertisement

O ator Tom Veiga morreu aos 47 anos em Novembro de 2020. Até então e durante 25 anos interpretou o Louro José no programa matinal de Ana Maria Braga, Mais Você. Mas você sabia que Louro José tinha um filho?

A surpresa que, certamente, viralizou na Web foi a chegada, nesta terça-feira (05/04) de seu “filho”. Ele chegou em São Paulo para um encontro emocionante com Ana Maria Braga, sua avó – “estou sem documento. Vim de longe, voando. Preciso falar com minha avó, a Ana Maria Braga. Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é minha avó”. As palavras acima de tudo encantaram o público de Mais Você.

O crachá do filho de Louro José

Na manhã de quarta-feira (06/04), Ana Maria disse que, logo após fazer teste de Covid-19, ele foi autorizado a entrar na empresa.

Uma das coisas que conseguimos comprovar é que ele foi me procurar na Casa de Vidro, no Rio de Janeiro. Aí demos mais credibilidade e ele ganhou um crachá provisório para entrar no prédio”, afirma a apresentadora.

Ana de fato se emocionou ao conversar pela primeira vez com o papagaio que diz ser seu neto.

Advertisement

E pede para chamá-lo de Lourinho. Além disso ela disse que fará um teste de DNA apesar das semelhanças.

O novo fantoche, um pouco menor que o “pai”, vai entrar aos poucos no programa. Pois é preciso testar a aceitação do público. Nas redes já é um sucesso, está aprovado e inegavelmente com muita torcida a favor.

Aliás, o ator Lázaro Ramos mandou mensagem para Ana Maria: “que você e seu neto sejam muito felizes, que se divirtam muito”.

Para Fátima Bernardes ela desabafa: “Você sabe que não sou de esconder emoções, né? O Tom…o Louro, depois de 25 anos de convivência, é um filho meu mesmo e, quando ele partiu, é um filho meu que se foi. Já faz um ano e tanto que ele se foi e a gente sente falta da graça, do jeito…Ele é insubstituível e, agora, tem esse papagainho aí que chegou. Quando ele chegou, achei que fosse aguentar (a emoção). Meu coração caiu do pedestal”.