Sem necessidade de fama e com muita vontade de construir a sua própria história sem o dedinho dos pais, estes artistas estão fazendo sucesso e se a gente não lhe contasse, você nem saberia que eles nasceram de pais tão famosos.

A vida segue o seu ciclo natural e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Na parte onde “crescemos”, certamente temos uma janela de possibilidades gigantesca. É onde os filhos escolhem seus próprios caminhos, caem e levantam mil vezes até chegarem nos seus objetivos.

O momento de aperfeiçoamento vem justamente na fase onde as crias começam a trabalhar.

É no ato de tentar trilhar a própria estrada, que a coisa começa a ficar séria e muitos decidem desviar de qualquer atalho que ligue o seu nome ao dos pais.

Focados na busca pelo sucesso sem depender do prestígio conquistado pelos pais, eles resolveram abrir mão de uma ajudinha extra que poderia abrir muitas portas: o sobrenome dos pais! Parece que o sucesso vem com mais sabor e intensidade para alguns deles. Confira a seguir 12 celebridades que fizeram seus nomes sem ir na carona dos pais famosos >>