flavia pavanelli noivado

Na noite de segunda-feira (02/11), a artista e influenciadora Flávia Pavanelli anunciou em seu Instagram o fim de seu noivado com o empresário Junior Mendonza. De fato, ela publicou uma foto em seus stories.

Passando pra dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única e última vez que irei me pronunciar sobre isso.

Ao mesmo tempo na declaração, a influencer deixou claro não haver mágoas e enfatizou o sentimento de carinho com o agora, seu ex.

O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence, gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre.

flávia pavanelli termina noivado
Imagens: Instagram Flávia Pavanelli

Junior se pronunciou em seus stories, diretamente à Flávia:

Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida! E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!!

Flávia Pavanelli e Junior já haviam passado por um pequeno término primeiramente, em maio deste ano. Os dois estavam noivos desde fevereiro.

Pelas condições dos dois, o casamento prometia ser babado, aliás começou já na aliança que Flávia recebeu, mostrada ainda no final de outubro. A joia chiquérrima é da joalheria Harry Winston e custa o valor de 24 mil dólares. Dessa forma, se convertida para o real, dá nada mais, nada menos que mais de R$ 130 mil.

E aliás, o que você faria com o anel?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram @flaviapavanelli