Mas afinal, quais os medos que as estrelas de hollywood poderiam ter? Na realidade, assim como nós, eles também estão a mercê de algum tipo fobia, algumas delas bem conhecidas e compartilhadas com muitas pessoas comuns.

A fobia é um medo irracional e contínuo de certos objetos, animais ou situações. Em casos graves, esse estado de ansiedade, pode limitar significativamente a vida de quem sofre deste mal, aumentando os riscos do indivíduo desenvolver outros tipos de distúrbios como a hipocondria.

A fobia é, portanto, um estado mental irracional que se manifesta de modo desproporcional em situações, animais ou outras coisas, que na realidade não são uma verdadeira ameaça e que as outras pessoas enfrentam sem muitos problemas.

Mesmo que as pessoas que sofrem deste distúrbio, estejam perfeitamente conscientes da irracionalidade de seus medos, elas simplesmente não conseguem lidar com isso e muitas vezes permanecem imóveis, incapazes de reagir.

Se você pensa que a fobia só acomete os comuns mortais, você está errado, porque ela também é um grande problema para muitos famosos e vips. Vamos descobrir juntos as fobias de 10 celebridades.