Quem vê hoje a modelo filipina Rita Gaviola, não imagina que há somente 4 anos atrás, quando tinha 13 anos, ela era uma mendiga. Pois bem, hoje Rita trabalha como modelo e já colaborou com as grifes mais famosas do mundo, além de ter atuado em um seriado televisivo. No Instagram a moça tem 150 mil seguidores e tudo aconteceu graças à uma fotografia feita por acaso.

Rita Gaviola nasceu na cidade de Lucban, nas Filipinas, e vem de uma família muito humilde.

Quando tudo começou, em 2016, seu pai trabalhava como varredor de rua e sua mãe era dona de casa. Com 5 irmãos pequenos, era difícil chegar no fim do mês e Rita portanto, ajudava a família pedindo esmola nas ruas de Lucban.

Mas afinal, como Rita Gaviola deixou de ser mendiga?

A incrível história de Rita Gaviola se deu quando um fotógrafo chamado Topher Quinto Burgos, estava em Lucban para o Festival Pahiyas, onde as pessoas decoram as próprias casas com frutas e verduras, deixando a cidade super colorida. Rita pediu esmola para o fotógrafo, que impressionado com a sua beleza, tirou várias fotos da menina e mais tarde as colocou na internet.

Uma das fotos de Rita viralizou e foi aí que sua vida começou a mudar. Estavam todos impressionados com a sua beleza natural e comovidos pelas suas condições de vida. Várias pessoas então, quiseram descobrir quem era Rita para ajudá-la a ter uma vida melhor.

View this post on Instagram

Throwback

A post shared by Rita Gaviola (@itsritagaviola) on

Algumas pessoas, sobretudo sensibilizadas com a história de Rita Gaviola, que pedia esmola como uma mendiga, deram ajuda financeira para sua família e com a divulgação das fotos na internet, a moça logo começou a receber propostas de trabalho como modelo e até uma participação em um seriado de TV.

Em um de seus posts no Instagram, Rita citou na legenda uma frase do Dr. Dale Turner: “Sonhos são renováveis. Não importa a nossa idade ou condição, ainda existem possibilidades inexploradas dentro de nós e uma nova beleza esperando para nascer.

Por isso, vamos sonhar meus queridos!

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Rita Gaviola