covardia gabi martins

A relação entre a cantora Gabi Martins e Guilherme Napolitano foi um dos destaques do BBB 20. Apesar de não levarem o relacionamento para fora da casa, os dois continuam ligados. Porque Gabi está lançando uma nova música, “Covardia”, inspirada em seu romance com o gato. Aliás, a cantora chamou o Gui para participar do vídeo.

Conforme Gabi, “A composição foi baseada no término que nós tivemos. Assim que eu saí do Big Brother, a gente voltou a conversar.

Mas infelizmente por várias questões, não conseguimos chegar a um acordo. Ele estava em um momento muito difícil, sofrendo uma pressão muito grande e eu também estava. Naquele momento, ele não se sentiu confortável em me ver. O que me deixou triste foi a gente não ter se encontrado pessoalmente depois de ter vivido a história. Aí foi a nossa conversa, às 3h da manhã, por uma ligação. Ele tinha terminado e eu compus o meu sentimento“, disse ela em entrevista ao OFuxico.

Entretanto, Guilherme não aprovou a música de primeira. Ao mesmo tempo, ela reforçou que a música também seria uma homenagem aos fãs do casal.

“No primeiro momento, o Gui assustou. Eu quis mostrar para ele que esse clipe seria uma homenagem para os nossos fãs, homenagem para a nossa história e que eu queria colocar só coisas boas”, disse a cantora.

O clipe de Gabi Martins

A música “Covardia” ganha um clipe nesta quinta-feira (04/11). Conforme a cantora, no roteiro ela está em um quarto de hotel e é acordada com uma ligação. Em seguida os dois se falam ao telefone. Posteriormente, a identidade de Guilherme é revelada atrás de um holofote gigante.

Mesmo que pareça um caso superado, Gabi fala durante a música: “Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone, é covardia. Foi só ouvir o tom do seu alô que o meu sexto sentido me avisou”, junto de lembranças de momentos vividos pelos dois.

Por outro lado, a cantora contou que os dois estão se conhecendo melhor, longe das câmeras. Será que vem recaídas?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem à esquerda: Twitter Gabi Martins – Imagem à direita: Stories Instagram Gabi Martins – Vídeo: YouTube canal Gabi Martins