Gabriela Pugliesi e Tulio Dek
Advertisement

Em 2021, a influencer Gabriela Pugliesi declarou que tentaria a terceira fertilização in vitro. Logo em seguida ela se separou do então marido, Erasmo Viana. E agora Gabriela confirmou sua gravidez e, desta vez, sem tratamento algum.

A influencer está esperando seu primeiro filho com o seu namorado, o rapper Tulio Dek. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (9) nas redes sociais de Gabriela: “Tô grávida. O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa”, declarou no Instagram.

Gabriela Pugliesi e os tratamentos para engravidar

Gabriela publicou o texto junto com um vídeo em que fala sobre os tratamentos que fez para engravidar enquanto estava casada com Erasmo viana com quem ficou casada entre 2017 e 2021: “Até o ano passado, estava em outra relação e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio, sem pausa e por mais de um ano. Fiz indução de ovulação e estava indo para minha terceira fertilização in vitro, só que aí me separei. E foi uma fase muito pesada pra mim, porque não dividi com minha família.

Advertisement

Tive que lidar com muita coisa sozinha”, disse ela.

E, desta vez, a influencer conseguiu engravidar sem nenhum tratamento: “Corta a história, um ano depois eu estou aqui  grávida do amor da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível”.

Com a intenção de ajudar e acalmar outras mulheres que tentam engravidar e não conseguem, Gabriela declarou que muitas vezes pensou em ser mãe solo: “Teve uma época que cogitei ser mãe sozinha. Aí, chega o Tulio, que além desse amor todo que sinto por ele, ele é definitivamente o pai que eu escolheria para ser pai dos meus filhos, pelos valores, princípios, educação e uma parte espiritual tão rica, que eu queria dar esperança de amor pra você que também está tentando, que sofre, que não entende…calma!”.

Além disso, Gabriela tem outro motivo para estar muito feliz: sua irmã, Marcela, também está grávida do primeiro filho. A saber, ambas estão na 14º semana de gestação.