Genival Lacerda hoje

A assessoria de Genival Lacerda divulgou e comemorou uma melhora no quadro clínico do artista na noite de terça-feira (22). Entretanto Genival segue internado em tratamento de algumas consequências por ter contraído a Covid-19.

Dessa forma, o comunicado da assessoria destaca que o estado de saúde do cantor, mesmo que esteja melhor, ainda inspira cuidados. “Começamos essa nota agradecendo a todo o Brasil pelas orações para o restabelecimento da saúde do cantor Genival Lacerda.

Deixamos aqui em nome de toda a família um forte abraço e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia”, dizia a nota.

Ao mesmo tempo disse: “Genival Lacerda segue internado na UTI em hospital no Recife. Apesar da gravidade da doença, o artista teve uma pequena melhora no quadro clínico que inspira ainda cuidados. Porém, Genival está com a pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos.”

Genival Lacerda instagram
Imagem: Instagram @cantorgenivallacerda

Cantor passou por pneumonia severa

Genival está internado no hospital em Recife desde o dia 30 de novembro. O cantor de 89 anos precisou ir para a UTI por complicações da Covid-19. Depois de alguns dias de melhoras, Lacerda teve uma piora na saúde, conforme contou seu filho João Lacerda.

“O quadro piorou. Infelizmente não podemos dar mais informações, visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto. Na realidade, estamos no escuro, visto que com o protocolo de segurança dessa Covid-19, não temos acesso ao meu pai e o hospital não fornece um boletim médico diário para a família”, contou João que não podia visitar seu pai.

Dessa forma a piora foi revelada em um boletim médico divulgado no último domingo (20). Assim foi informado que o artista estaria com um quadro de pneumonia severa.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram @cantorgenivallacerda

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/camila-pitanga-termina-com-beatriz-coelho/