George Clooney amigos

O famoso ator e diretor americano, George Clooney confirmou em uma entrevista à revista GQ um antigo boato de que havia presenteado 14 amigos mais próximos com um valor de US$ 1 milhão. Desse modo, o valor chega a R$ 5 milhões.

Entretanto, o astro nunca tinha confirmado o fato. Rande Gerber, o melhor amigo de Clooney e marido da modelo Cindy Crawford, já havia comentado o caso no ano de 2017.

De acordo Garber na época, o ator teria chamado todos para um jantar e em seguida os surpreendeu com a quantia de dinheiro.

Segundo George, a história aconteceu quando ele havia acabado de conhecer Amal Clooney, sua futura esposa. Isso era ainda em 2013: “Eu era um cara solteiro. Todos nós estávamos envelhecendo. Eu tinha 52 anos, ou algo assim. E a maioria dos meus amigos é mais velho que eu”, contou Clooney, que hoje tem 59 anos.

George Clooney e Rande Gerber
Imagem à esquerda: Instagram Rande Gerber – Imagem à direita: Instagram George Clooney Fanpage

Clooney explica a motivação do presente

Apesar de parecer inusitado, o diretor explicou que seus amigos o ajudaram demais durante toda sua carreira: “Eu dormi nos sofás deles quando estava pobre. Eles me emprestaram dinheiro. Eles me ajudaram quando eu precisei ao longo dos anos, e eu os ajudei. Somos todos bons amigos”.

Desse modo, sem mudar de ideia, George Clooney comprou 14 bolsas e as encheu com U$ 1 milhão em dinheiro cada. Posteriormente, ele convidou os amigos para a super surpresinha. “Eu peguei um mapa e indiquei todos os lugares que pude conhecer no mundo e todas as coisas que vi por causa deles. E disse: ‘Como posso retribuir pessoas assim? Bom, que tal um milhão de dólares?’”, contou. O ator ainda falou que teria sentido que era o momento de retribuir todo o apoio e suporte que recebeu dos amigos enquanto ainda era possível.

Aliás, queria uma amizade dessas para chamar de minha…

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Rande Gerber – à esquerda Instagram George Clooney