Putin amante

O presidente russo Vladimir Putin está envolvido em mais um escândalo e os jornais do país estão intrigados com as últimas notícias. O caso gira em torno ao desaparecimento da ex-ginasta olímpica Alina Kabaeva, de 37 anos, que seria amante de Putin. De Alina ninguém sabe o paradeiro desde 2018, quando a mesma declarou estar esperando gêmeos de Putin.

O jornal The Sun divulgou que Alina Kabaeva deu à luz em uma clínica privada de Moscou, em abril de 2019.

Na ocasião, a direção da clínica fez com que a metade dos funcionários tirassem férias, além de proibir que os outros pacientes recebessem visitas, nos dias que Alina esteve internada.

Ao que tudo indica Putin e Alina são amantes desde 2008, quando o presidente ainda era casado com Lyudmila Shkrebneva. Se fala ainda que Alina já teria dado à luz um filho de Putin em 2015, porém o jornal que divulgou essas informações foi misteriosamente fechado.

A carreira de Alina, suposta amante de Putin

Alina conquistou vários títulos internacionais na sua carreira na ginástica ritmica. A atleta tem 2 medalhas olímpicas, recebeu 14 medalhas em diversos campeonatos mundiais e ainda 25 medalhas em campeonatos europeus. Por isso, Alina é uma das melhores atletas russas na ginástica rítmica.

Quando Alina deixou o esporte passou a se dedicar a vida política, se tornando deputada parlamentar do Rússia Unida, o mesmo partido de Putin. Anteriormente, Alina tentou seguir as carreiras de cantora e atriz, mas não obteve sucesso.

Anteriormente, Putin foi casado de 1983 a 2013 com Lyudmila Shkrebneva. O casal teve duas filhas, Mariya Putina de 35 anos e Yekaterina Putina de 34 anos.

Uma fonte, ligada ao governo de Putin, comentou o caso ao The Sun dizendo: “Ele escondeu suas duas filhas adultas sob identidades falsas por anos. Mesmo agora, embora ele fale sobre elas ocasionalmente, ele nunca as nomeia. Se Alina deu à luz seus filhos, o fato de ela se esconder pode ser um dos indícios mais fortes que apontam para isso. Ele é obsessivo com a segurança de sua família”.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima:  Instagram alinakabaeva e alinakabaeva42